E quando o namorado é tratado como criança? aff

22 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Cheguei a conclusão que se eu quiser mesmo ficar com ele, porque eu o amo, terei que ter muita paciência! Só me pergunto, até quando?


Curiosidade: tudo o que escrevemos para ti e foi essa a tua conclusão???

Só por curiosidade, miguxa.

S2!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Júpiter, miguxo!


Eu pensei muito em tudo que foi escrito aqui por você e por todas as outras pessoas. Foi muito válido com certeza, mas quando entra sentimento é complicado. São 11 anos como namorados e quase 2 anos como amigos próximos, temos a mesma roda de amigos e gostamos de estar juntos apesar desses pequenos detalhes que eu relatei e que incomoda muito mais a mim do que a ele. Eu sei que ele pode não crescer e que a família dele pode se meter para o resto das nossas vidas, mas eu sei que ele pode amadurecer também, não pode? Ele tem 22 anos! Mas isso eu verei com o tempo! Ontem nós conversamos muito e eu coloquei com cuidado muitas coisas que eu pensava e ele escutou, reconheceu algumas coisas e me pediu pra ajudá-lo a melhorar porque ele quer ser alguém independente de verdade, sem deixar os pais e a irmã chata se meterem demais. Ainda não sei como farei isso, mas resolvi esperar para ver se as sementes darão frutos, eu plantei e venho plantando algumas semanas já, agora é com o tempo que verei, no início do namoro eu achava que nem gostava dele de verdade, e muitas vezes me perguntei se não era carência o motivo que me envolvi com ele, mas agora eu vejo que ele foi me conquistando e que não vejo minha vida sem ele, o que estraga são as terceiras pessoas, porque odeio gente se metendo onde não é chamado, opinião, crítica construtiva é uma coisa, eu aceito de boa e penso sobre aquilo, agora querer tomar decisões por mim, me irrita profundamente!


E miguxo, não desista de mim caso eu volte daqui alguns meses chorando de novo! Gracias! s2!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Jamais desisto dos meus miguxos, miguxa! Pois o amor supera todas as diferenças! Beijo no seu coração e boa sorte!

S2!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

11 meses como namorados **


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Vixe... conheço essa historia, de conversar, mudar!!! O meu praticamente igual a diferença é que é dois anos mais novo q o seu!!! Vamos nos casar daki a tres meses, mas ja moramos juntos, o problema é que ele ainda não conseguiu cortar o cordão, o q é um saco... Mas vou t dizr, ja diminuiu e mto a enxeção de saco, com uma boa conversa q tivemos, é claro q eles vão ligar tds os dias 20X at 50X.... Isso nunk vaui mudar ele smp vai ser o bebe dela. Tenho sogro, sogra, 3 cunhadas, um sobrinho de 7 anos... Qdo vamos la, elas fazem d td pra eu ficar incomodada, aprendi a relevar, como dizem as más linguas e as mais baixas tu da uma coisa pra ele q elas não dão" kkkkkk! Mas é de fato ele tem q qrer, vc tem q falar insistir, não adianta fikr esperando q eles mudem pq não vão!!!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

iii Lê agora entendi a parada.

Olha tenho uma criança grande assim viu.

Os pais mimaram tanto,controlaram tanto a vida dele que hj ele nao sabe se virar com as próprias pernas.

Se acomodou e quem vive no stress sou eu se quiser que a nossa vida não vire de pernas para o ar.

Conversar não adianta,o vou deles mudar nunca acontece,pense bem se vai querer casar para ter uma vida controlada pelos sogros,comigo isso não acontece porque graças a Deus não posso reclamar dos meus,mas fica de olho ou seu casamento(se decidir ir em frente) será monitorado 24 hrs por dia e cada decisão que ele precisar tomar será de acordo com o desejo dos pais e não cm o que vcs(casal)decidirem.

Boa sorte.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Júpiter kkkkkk


Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

Oieee Lê tudo bem?Rsrs e a situação como tah? Conversou com ele sobre alguma dessas coisas? bjuh boa quinta


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011
imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

Se ele se deixa tratar como criança, meus parabéns, vc é mais uma mãe para o bebezão!