Desabafo de um Cafa

21 respostas [Último]
imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Não precisamos radicalizar.


Muitos eventos vão moldando nosso comportamento durante a vida. Bons e ruins. Somos resultados do que nos acontece e da maneira como reagimos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Amei esse texto...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Descordo um pouco do texto, tenho amigas q sempre curtiram a vida e a night e passam longe de serem desiludidas ou de terem sofrido por alguém, pelo contrário sempre as vi fugindo de relacionamentos sérios e se relacionando com vários meninos ao mesmo tempo, hoje em dia temos quase 30 anos, algumas mudaram e aderiram ao casamento outras não, continuam na mesma vida.


Eu mesma tive fases assim e não quer dizer q eu não tenha caráter como foi dito anteriormente por um dos foristas, foram fases onde eu quis curtir e me divertir sem me prender a ninguém, depois q fiquei mais velha aderi ao namoro e a fidelidade, não pq eu tinha uma conduta a seguir e sim, pq onde há uma relação saudável e de respeito não há pq trair.


Acho q todos temos fases, óbvio q algumas pessoas acabam se desiludindo e desacreditando em relacionamentos, mas não são todos. Vc pode escolher nunca mais querer se relacionar pq um relacionamento deu errado ou pode se reerguer e viver de bem com a vida, são escolhas e cada um tem a sua.


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Com ctz que o texto eh mto generalizado, mas tem algumas pessoas que se encaixam em situaçao totalmente semelhante!


Com ctz q uma mulher nao precisa passar por uma desilusao para querer curtir e nem nada, sao apenas fases da vida! E há tbm pessoa que jamais sofreram uma desilusao e sao puramente sem caráter algum e adoram fazer as outras pessoas de palhaças!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pergunta:


Por que um cara que só quer curtir é cafa, e uma mulher que só quer curtir é apenas uma mulher que só quer curtir?


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"Por que um cara que só quer curtir é cafa, e uma mulher que só quer curtir é apenas uma mulher que só quer curtir?\"


Antes fosse meu caro.

A mulher que só quer curtir infelizmente não é uma mulher que só quer curtir.

É adjetivada perjorativamente na maioria das vezes!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sim, ilustre Elefante, compreendo isto num contexto amplo. Mas a minha pergunta foi em relação ao que notei especificamente neste tópico.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Pelo mesmos motivos incompreensíveis que:


Uma mulher que namora muitos é taxada de vagabunda.

Um homem que namora muitas é taxado de pegador, bonzão, esperto.


Por que as pessoas tem visão distorcida ainda hoje nas relações homem/mulher.


Se uma mulher ficar em casa cuidando dos filhos e o marido trabalhar fora e sustenta-los, isso é só mais uma família.

Se o homem ficar em casa cuidando dos filhos e a mulher trabalhgar fora e sustenta-los, ele será taxado de gigolô, aproveitador, preguiçoso...


Homens e mulheres sofrem com os esteriótipos.

E tem vantagens e desvantagens do dois lados.

Muito mais desvantagens do lado feminino, sejamos justos.


Entretanto, sua pergunta se dirigiu às mulheres, presumo.

E é uma questão pertinente, confesso.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Pq se trata de um fórum feminino Caronte, onde há muitas mulheres com frustrações em relação ao sexo masculino, mas não penso q um homem q quer curtir seja cafa, meu namorado mesmo, teve fases de curtir de pegar as mulheres sem compromisso de ir a raves.


Nem por isso, não leva nosso namoro á sério. É como ele mesmo diz: \'Se quer pegar todas, fique solteiro, se quer alguém para se relacionar e ter respeito, namore\' e eu tbm penso assim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Moreniinha, eu acho que o que faz de um homem um cafa ou de uma mulher o equivalente no gênero feminino(a denominação pode variar) é a atitude em relação aos outros.


O cara que quer curtir e é sincero, não engana, não é cafa. O mesmo vale pra mulher. O cara que engana, mente, ilude, é cafa. O mesmo vale pra mulher.