DECISAO

23 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Resumindo:


Ele sempre foi teu amigo, nunca passou disso, tu não tem certeza se sente tesão por ele, não tem certeza se quer fazer sexo com ele, mas no minimo não quer estragar a amizade.....


É isso ANDREA ?????


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

OU SERA QUE SE EU DER UMA SAIDINHA COM ELE PARA VER COMO FICA, TIPO DAR UM ROLE NE UNS BJUS PARA VE SE SOBE O FOGO ?


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

OU SERA QUE SE EU DER UMA SAIDINHA COM ELE PARA VER COMO FICA, TIPO DAR UM ROLE NE UNS BJUS PARA VE SE SOBE O FOGO ?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Na boa !


Dá uns pega no \"mino\" e deixa rolar !;)


Não sofre por antecedência, você já sabe diferenciar entre dar umazinha de vez em quando, e amizade, ele só é teu amigo até hoje porque sempre teve vontade de te comer.


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

BALTAZAR VC VAI SER MEU PSICOLOGO `E ISSO AI MESMO


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

KKKKKKKKKKKKK EU JA PENSEI NISSO JOTUN


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

BEM GOSTEI DE VCS MERECEM TODO MEU CARINHO ,VOU COMER ELE FAZER GOSTOZINHO DEPOIS EU CONTO SE ELE AINDA `E MEU AMIGO OU NAO.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

[img]BALTAZAR VC VAI SER MEU PSICOLOGO `E ISSO AI MESMO[/img]


Não, não ANDREA....


Não consiguo nem resolver os meus problemas Psicológicos, imagina resolver os seus, somente estamos batendo um papo....


Se tu quer subir realmente o fogo, como disse antes, tu vai ter que ir um pouco mais longe, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.


Tipo assim: Uma saída na noite, vocês tomem umas bebidas, um vinho uma cerveja, mão naquilo aquilo na mão e.........


Terminem no motel........


Essa é minha humilde sugestão para você !!!


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

CALMA BALTAZAR SO BRINQUEI COM VC KKKKKKKKKKKKKK


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ok ANDREA.....


Tudo bem, mas tu tem que tomar uma posição/iniciativa sobre esse assunto, tu não pode ter dúvidas.....