Corro o risco ou escondo?

61 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ele ficará sabendo de qualquer maneira....


se souber por voce melhor......... conte


não precisa entrar em detalhes.... eu não entendo esta obsessão pelo passado sexual dos namorados.... saber demais das intimidades do passado, só causa problema...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Acho que vc deve contar que já namorou o amigo dele.


Eu, pessoalmente, não vejo nenhum problema nisso. Ainda mais que o relacionamento que aconteceu está morto e enterrado há 1 ano.


Porém, é preciso que vc saiba de uma coisa: muitos, mas muitos homens não se envolvem com mulheres que namoraram amigos ou conhecidos seus. É bom vc estar preparada para essa possibilidade, pois ela infelizmente acontece bastante. Eu acho ridículo pois, se a gente gosta mesmo de alguém, que diferença faz se a pessoa namorou algum amigo/conhecido no passado?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que esconder esta história é um grande erro. A melhor coisa que você tem a fazer é contar pro seu paquera que transou com o amigo dele. Porque ele vai ficar sabendo, de qualquer jeito.


Se ele te aceitar ainda assim, vocês tem chance de terem uma história legal. Se não quiser ficar com você por causa desta história, paciência, é do jogo. Se não quiser ficar com você por te achar fácil, ele sequer vale à pena.


Então, seja honesta.


Lupita
No PF desde: 07/02/2011

Obrigada pelas respostas de todos!


Eu estou interessada nele sim, mas ainda não temos nada sério e ele ainda não me disse estar interessado. Vocês acham que devo esperar um pouco mais para contar? Pensei em deixar o relacionamento um pouco mais sólido pra isso, quero muuuito ser honesta com ele, até pq o fato de ter transado com amigo dele foi pq eu realmente estava apaixonada por ele e não imaginava que poderia conhecê-lo algum tempo depois.. acontece né?

Mas como já disse, o medo de ser rejeitada por um rapaz como ele me causa um receio enorme, se a gente pudesse prever o futuro muita coisa eu não faria.


E Smoking, eu fiquei com amigo dele durante 4 meses.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se você deseja algo sério com ele, e tudo se encaminha para isso quanto mais cedo você falar,menor a frustração, de vocês 2.


Ele pode sentir-se enganado se passar algum tempo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc não deve satisfação pro cara. O que vc fez da sua vida foi problema seu.

E se esse cara fosse tão amigo assim, ele teria te conhecido qdo vc namorava né?

Relaxa!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

É mesmo Lupita..4 meses, da um desconto que to numa ressaca du cão...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fala sério. Melhor você contar de uma vez. Se você desfilar com de mãos dadas com ele na frente do outro guri, e só então contar, vai dar merda.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Que ele vai saber é fato, tu ainda podes decidir se será por ti ou pelo teu ex. Se fosse comigo eu ia preferir contar.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Não vai de cara contar, afinal, vocês ainda estão no início da paquera, a medida que o papo evoluir e teres certeza das intenções dele abra o jogo, diga exatamente isso...que se envolveu com o amigo dele por estar apaixonada, não foi nada casual, namoraram e aconteceu e voce nem imaginava que os dois era amigos. Te digo, se ele não for preconceituoso e maduro o suficiente, entenderá a situação e ficará com você numa boa. É um risco que se corre? Sim, mas pelo menos você tentou...se não der certo, bola pra frente...