Conquistar homem 15 anos mais velho!!!

26 respostas [Último]
imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Fala sério!

Desculpe, mas 22 anos não é mais \" novinha\" :) rsrsrs

Tenho 34 anos, e namorei com um rapaz de 18 anos.

O que ele fez pra me conquistar?


Nada! ele foi ele mesmo desde o inicio. Um cara de caráter, calmo, inteligente, que a]me adorava e me dizia coisas bonitas....


Não tem esse lance de idade... a maturidade é importande sim, claro. Pois homem que se preze não vai perder tempo com mulheres que só falam trivialidades, que são vazias, que não se gostam e que não se valorizam.

Seja você mesma. Seja verdadeira, amiga, converse com ele , sem se aprofundar muito, tipo: Homem nehum precisa saber que vc tem TPM ou que tem uma doença grave, ou que seu irmão é viciado em drogas. Não tem mistério pra conquistar o outro, é coisa de olhar, de pele...

Não deixe que a ansiedade te atrapalhe e nem se mostre muitoooo interessada. Se ele te ligar, deixe um pouco de suspense, não atenda logo de cara... deixe ele imaginar que vc é uma mulher ocupada, que tem vida própria e que não fica a mercê dele para tocar a vida...

Homem gosta de mulher misteriosa, intrigante, que o faça perder a cabeça.


Aaaah, mais uma coisa, conheça-o bem, pra depois vc ter uma certa \"intimidade\" pois depois que rola sexo, fica muito dificil separdar se vc descobrir depois que ele é casado, ou que tem uma ex-namorada que ainda rola um flash back.


Beijo


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Olha, se qualquer coisa não der certo entre vocês dois com certeza isso não terá nada a ver com a idade. Eu namorei durante 4 anos uma pessoa 24 anos mais nova q eu (mais 4 de MSN e amizade) e apenas terminamos por que ela colocou pressão demais no sentido de a gente se \"estabilizar\". E o que tens a fazer é jogar limpo sempre; quer sair? diga. Quer encontrar? Fale claramente. É melhor forma de se entender. E não leve em conta a idade. Eu acho que homem maduro é muito melhor que menino [*****] louca. Muito dificil encontrar alguem da sua idade equilibrado, não que não exista; tem muito jovem equilibrado, mas que é dificil é. E como já foi dito, tente extrair dele todas as informações para não se sentir ludibriada depois. Quando a pessoa é bem intencionada, ele te conta todas as situações sem problema, se é casado, separado, se tem filho, tudo. Quando não é omite certas informações e só isso é indicativo de perversidade. Tenho uma amiga de MSN DE 20 anos que tem um namoro virtual com um cara de longe e até hoje não o viu por web cam nem falou por telefone. Ora, creio ser imbecilidade dela, uma webcam ótima custa 60 reais e telefone qualquer um tem, e os custos são minimos para apenas um telefonema. Cerque-se dos cuidados que vc deve ter com qualquer homem, e jogue limpo com ele. Nem todo homem é mal intencionado, ele pode sim, ser boa pessoa. E a idade é o detalhe menos relevante. Sexualmente ele pode ser menos potente que um menino da sua idade, mas vai ter conhecimento para te dar prazer muito mais que com apenas penetração e vigor físico. Homem maduro costuma valorizar mais a mulher. Como ser humano, como pessoa, e não apenas como um corpo desejável ou uma fonte de prazer. Homem maduro sabe tirar prazer da convivência; pode ser até melhor, embora o mais indicado e convencional é relacionar-se com alguem da sua idade.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

PRIMEIRO: pense no que vc sente por ele?


segundo:pense no que vc quer com ele?


terceiro:procure saber se ele tem alguem fixo(namorado, noiva, mulher,amante,filhos, sogra sei lá)


quarto: procure saber o quanto ele é \"santo\" ou \"cafa\"


quinto: deposi de todas essas informações, vc chega junto ou se descabela pra longe dele!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Moça de junho tente, arrepender-se por algo que fez é melhor do que não ter tentando e ficar uma vida sonhando em como poderia ter sido. Convide-o para jantar, ou um cinema. Jogue suas fichas, caso ele não tenha interesse mesmo, dará alguma bela desculpa e daí vc coloca um ponto final de vez nesta história, tah, bjooo


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

cabei de aprender mais uma: \"ou se descabela para longe dele\"

kkkkkkkkkkk

a tradução literal de \"fuja loca!\"


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Olá pessoas! Então, eu acho que ficar generalizando está fora de questão. Cada caso é um caso. Eu namoro um cara 14 anos mais velho que eu, conheci ele com 23, agora estou com 25 e ele 39. Vou dizer o seguinte, realmente às vezes a difenreça de idade atrapalha um pouco no sentido de ele não ter tanta paciência pra algumas coisas que ele já passou e eu ainda não. Mas acho que as nossas maiores brigas são por um único motivo: ele é homem e eu sou mulher hehehe... Gente que difícil às vezes que é esses dois tipos se entenderem hehehe, mas isso em qqer idade... Afinal homens e mulheres têm educações completamente diferentes. Mas voltando ao assunto. A sua pergunta na verdade não é se é certo ou errado vc estar afim dum cara 15 anos mais velho. É como vc faz pra se aproximar dele, etc. Olha eu acho que, como já foi dito, amor não tem idade. E tudo tem seus prós e contras. A questão aqui é: o cara está ou não afim de vc?? Pq mesmo que o cara tivesse a sua idade, 22, vc teria que saber isso, não é? Acho que talvez vc deva ser mais direta, sem se jogar em cima do cara. Pela minha experiência homens dessa idade já não tão afim de joguinhos, lenga lenga e muita enrolação. Se ele estiver afim de vc e ver que vc tb tá afim dele, ele com certeza vai tomar o primeiro passo, te convidar pra sair, etc. Talvez ele tenha medo por vc ser mais nova, não sei por exemplo, se ele se preocupa com o que sua família e a família dele pensariam... Essas coisas, sabe? Mas vale à pena vc levar um papo sério com ele, se vc estiver realmente afim! Não fique se fazendo de difícil e se enrolando... Mas tb não se jogue em cima dele... Acho que se vcs já se beijaram, rolou um interesse dos dois, mas é preciso verificar, né... E claro que, se vc se interessou por um cara mais velho, não deve ser aquelas menininhas, deve ser com certeza mais madura!!! Acho que é isso, espero que ajude de alguma forma... bjsss


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

concordo com a DeaF, tem que dar indiretas e ja que rolou beijos, já pode ser um pouco mais direta, pois tens assunto pra começar a aproximação!


Moça de Junho
No PF desde: 01/04/2010

é isso Dea...


Eu nem to pensando em relação a idade sabe pq nao tenho problemas com isso...tava preocupada se ele tinha...mas acho q nao pelo q estou sentindo das nossas conversas...estão avançando!!!


o q qro é ficar(dar uns beijos) com ele...eu vivo o momento e não penso muito no amanha em namoro familia bla bla...


Ele é solteiro..sem filhos...nunca casou!!!!sei pelo orkut e outras coisas q investiguei...


massss nao sei se ele é galinha...bacana...pq nao tenho como tirar \"referencias\" só ficando pra saber!!!!


mas qro muito q ele tenha a melhor impressão de mim...e nao q me convide pra sair para me levar pra cama...entendem???


Qro fazer a diferença....!!!!!Qro que ele realmente sinta vontade de ficar comigo q me ache realmente interessante e nao SÓ vontade de \"durmir\" comigo!!!!


Vou ser eu!!! acho q melhor alternativa!!!e a que esta dando certooo!!!


obrigada por todos os comentarios...e minha batalha continua se alguem tiver mais dicas sera otimo


bjo


Moça de Junho
No PF desde: 01/04/2010

O beijo rolou a 2 anos atraz ;)...nem lembro direito sei que foi bom...hehehe


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

olha...vcs tem amigos em comum? tente dar uma pesquisada no cara...


as vezes ele ta solteiro por opção ou pq é um cafa mesmo(que não eixa de ser por opção)