Confissões de um homem.....o que acham meninas?

48 respostas [Último]
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Eu tb não vejo problema em dormir depois, alias, quem dorme semp sou eu... O meu marido fica olhando TV, videos...


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Se é verdade eu não sei... Mas que o cara é bom de lábia... Isso não temos dúvida.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Se é verdade eu não sei... Mas que o cara é bom de lábia... Isso não temos dúvida. hehehe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Já ouvir dizer, que o homem fica tão relaxado depois de uma transa e acaba dormindo.. Mas penso que é besteira isso


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

EU JÁ SOU O CONTRÁRIO, EU DURMO NO MEIO DA TRANSA EM CIMA DA MIGUXA

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Credo é o OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu que sempre durmo, sexo bom é relaxante. Uma sonequinha fecha com chave de ouro!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Há um fator orgânico envolvido nesta questão, o sexo acompanhado de um orgasmo leva o homem ao sono, tanto que Freud escreveu que o sexo era o melhor hipnótico (indutor do sono).


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

1°: Coisa ridícula essa de implicar com dormir depois do sexo. Coisa de gente chata ou de mulher que vive em conto de fadas, onde as pessoas só amam, não trabalham, não estudam e não se cansam. E aliás, qual é o lugar que se faz sexo na grande maioria das vezes? De noite, na cama. Lugar de dormir... Ou o carinha dorme depois da rapidinha na escada do prédio?


E segundo, a confissão do namorado da dona do tópico, nada mais é que uma pesquisa dessas furadas de cientista desocupado que foi publicada recentemente:


http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/mulher-de-corpo/dormir-depois-do-sexo-pode-indicar-que-o-parceiro-esta-apaixonado/2465