como entender os homens???

38 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha, eu concordo com o Joseph e com a Angel.

Às vezes a gente tá numa merd@ tão federal que acha que o mundo tá contra nós. Será que tu não anda rezando por essa cartilha, fiinha?

E, de mais a mais, o mundo é capitalista, mesmo. Teu marido ficou com o rojão todim só pra ele. Agora quem vai bancar tudo é ele, solito, e pouco importa o quanto tu não está aceitando a demissão. O fato fala por si: agora é só no dele, baby. Procura enxergar esse \"pequeno\" detalhe da anatomia do orçamento doméstico doceis.


E, de mais a mais, vá à luta! Bora colocar uma energia nesse cuuuurpo, gata. Garanto que teu bophe vai te respeitar um pouco mais se vir iniciativa de ir atrás de outro emprego - porque, né, ninguém atura chororô por muito tempo e nem gosta de sustentar marmanjo (a).


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Arrume outro emprego e abandone bofe atual, mas só depois que arrumar outro né, seja experta.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas só fazem 20 dias que a pobre tá desempregada e o marido já tá assim....O dinheiro nem fez falta ainda...putz, imagina se demorar pra conseguir outro emprego.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Vica, de repente não é nada disso. Só carência.

A gente não sabe, é tudo achismo, mas me parece que o cara não ia mudar subitamente, não ia passar a se achar o último piçudo do universo, só porque a mulher dele foi demitida.

Sei lá, meio fantasiiiia no aaaaar...

Demissões acontecem diariamente, é uma pena. Vai saber por que nossa amiguinha foi dispensada? Agora não se pode esquecer o lado do cara, que é quem vai matar tudo no peito sozinho.

Acho que a gente ter que ser adulto pras coisas boas e, principalmente, pras ruins.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Lógico que ele não mudou só porque ela foi demitida. Elel sempre foi esta gentil criatura que ela descreve, basta procurarem os outros tópicos da autora.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bom, do passado deles eu não sei - ou não me lembro.

Que memória a tua, hein, maifriendi?

E olha que eu sou gingko-bilobeira, mas não me lembro desse tudo de gente que bate cabelo por acá.


imagem de Luc54
Luc54
No PF desde: 07/04/2011

girlie....adoro ler teus comentários !!!


Mas a menina acho que tá mesmo se esquecendo que agora a bronca das contas é tudo com ele, um baque de 3 mil é um ¨senhor baque¨.


O cara deve é estar mesmo apavoradooo...


soueu
No PF desde: 09/06/2011

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre M.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.P. venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele M.P. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma


imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

Caronte.....


Voce se lembra bem mesmo....nada mdou desde de a ultima vez que postei aqui no qual eu nem estava trabalhando ainda. Logo em seguida arrumei um emprego muito bom e ele amou né?...enfim....agora eu sei bem das coisas mais ele nao esta segurando nada no peito nao como falaram ai...eu tentei adiantar muitas coisas para nao sobrar para ele ate que eu me recoloque no mercado novamente......Tem pessoas que nao me entenderam.....e muito simples ..nao sinto carinhoda parte dele.....agora quando tenho dinheiro parece que ele muda um pouco.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eusa


9 meses depois e continua tudo igual....


não tenho novos conselhos, está tudo lá... 9 meses atrás...


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Comportamento/183402-estou-no-deserto.html


meu movimento no PF: DIGA NÃO AO MASOQUISMO!!!