Como detectar que ele está mentindo

50 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

O que adianta tentar descubrir se nós homens estamos mentindo...se na maioria de nossas respostas, mesmos sendo verdadeiras, porém, não as respostas que muitas vezes as mulheres gostariam de ouvir...

O negócio é saber conversar...e viver na paz e no amor...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Assim vcs estão já dando a dica de como fazer pra mentir sem ser descoberto kkkkkkk


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

AHaha... essas receitas de bolo são ótimas, pena que não funcionam. O que entrega qualquer pessoa é ela fazer coisas, por mínimas que sejam, que não são vamos assim dizer da "rotina" da pessoa. Outro dia escutando rádio o cara lasca essa: " Minha namorada tem a senha do meu face e e-mail, ela só não tem a senha do face fake que eu tenho." AHhahahhahah


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mau EU ODEIO COZINHAR e sabe que nem RECEITA fica boa comigo!!! Afff


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Mau


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

4. Distorção de culpa: É uma mentira bem maldosa, o cara "joga" a questão para a mulher e tenta inverter a situação. Por exemplo: “Você está tentando arruinar o nosso namoro, é isso que você quer?”


Essa é a mais clássica. Meu namorado tem o dom de fazer isso, porém ele sabe muito bem que eu já peguei maldade nesse lado dele.


Quando ele vem inverter os papeis, eu logo falo DEIXA DE SER COVARDE E PARA DE INVERTER OS PAPEIS.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

É...nós homens somos uns bixos complicados..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho não italiano!! Eu pessoalmente ADORO rs :-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mas eu falei que somos complicados...mas não substituíveis....se prestarem bem atenção em nós...somos bem domesticáveis...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aee JOE nao gosto de HOMEM DOMESTICAVEL hunf :-)