Como contar para o marido que virei....

53 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Helena, qdo me casei nao sabia que eu gostava de mulheres, me casei nova, com o tempo fui me descobrindo, ate chegar ao ponto de de saber do que eu realmente gosto..


Eu tenho a mesma opiniao do Guilherme, eu me separar dizendo

apenas que nao o amo mais (coisa que ja fiz dias atraz), fica muito vago, a cabeça dele vai ficar a mil, achando que o culpado é ele ou que tenho outro.. Quando no fim das contas o problema sou eu...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Daqui 5 meses muita água já rolou e até com outra eu estaria...rsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Melhor você contar direto, Dama, porque aumenta a chance de que ele não fique te procurando sem parar querendo voltar.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Ah... sei lá! Acho que verdade é uma coisa... e chafurdar a realidade de forma atroz é outra! kkkk


Acho que vc pode sim dizer que está confusa. Que tem dúvidas sobre sua sexualidade e que pretende viver coisas novas. Mas, chegar e falar pro cara que, se encontrou na vida colando velcro e que vai dar o pé nele por causa disso, é meio cruel, não acha?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jotun, que bom vc ser assim!!! rssss E espero que nunca ocorra tal fato para provarmos a retórica.. rsss


Eu mesmo passado 50 anos FICARIA [****] E ME SENTIRIA ENGANADA! ponto e basta! rsss


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

É acho que esse é o melhor caminho mesmo!


E se ele me perguntar se ja andei experimentando da fruta? o que eu digo?


Eu ja experimentei e vi que gostei... (acho que só assim consegui ter certeza)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Então conta tudo de uma vez, pronto, cada um sabe onde o calo aperta e conhece o parceiro (a).


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se é para dar a real, dá a real de uma vez. Você não vai sair como mocinha da história, mas o importante é que estará fazendo o melhor para os dois.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Mas vem cá Dama...

Lembro-me que vc tinha apenas uma fanasia...

Colar velcro por hobbie é diferente de colar por ideal! Vc está disposta a assumir sua homossexualidade? Independente do andamento do seu casamento, que já acaboou, colando velcro ou não!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Dama, vc quer se separar não é de hoje. Primeiro que vc sabe melhor que eu que vc jamais deveria ter casado com seu marido.


Acho que vc está apenas empolgada por ter colado um velcro e está usando isso como desculpa.