como conquista um homem?

70 respostas [Último]
imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Jotun....


Em alguns casos não.


Tu sabe que existem muitas mulheres que pensam em não fazer sexo com o homem em questão vai ajudar na conquista, que o homem vai pensar que ela é uma mulher para \"casar\", é uma mulher séria e blá blá blá.........


Mas na verdade NÃO .......Falta de sexo somente desmotiva o homem !!!!!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Acho até que ela tem que dar uma valorizada no início, 2 semanas 3 semanas no máximo, mas se você quiser namorar e acha que vale a pena investir, rota romântica nela...


Sempre dá certo.


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Jotun concordo com você...


Mas abstinência sexual não ajuda em nada, nem no momento da conquista e nem em algum outro da vida.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ah sim !


Há mulheres que nos primeiros 3 meses são fogo e paixão na cama só para \"amarrar\" o homem e ter um namoro, depois meu amigo.....jejum total, sificam se lamentando : Aih ! eu não sei o que aconteceu no meu namoro.


Como diz na minnha terra : que exéste, exéste.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Mas abstinência sexual não ajuda em nada, nem no momento da conquista e nem em algum outro da vida.


eu concordo com Biriri...... por mais estranho que isso possa ser...


joguinhos infantis não conquistam caras legais...

seja voce mesma, faça o que voce gosta e quer ... e se não conquistar aquele homem, não era para ser...


eu estou encucada com a estória de cabelos lisos, muito lisos...... kkkk


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"eu estou encucada com a estória de cabelos lisos, muito lisos...... kkkk\"


Aquele que com um pigo de chuva não faz...tóinhóin ! e vira miojo..kkkk


ElaineCristina
No PF desde: 18/01/2011

Jotun


Então as mulheres que possuem cabelos cacheados estão descartadas em sua opinião?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

ElaineCristina


É um gosto \"pessoal\" meu, só isso, tipo não gosto de carne moida não como, simples assim.


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

ehhhhhhh eu tenho cabelo liso!!! e ele não vira miojo!!! hihihihi


Acho que ser vc mesma sempre, oq adianta fazer mil coisas pra \"conquistar\" a criatura se depois vai acabar mostrando quem realmente é!!!

Ser verdadeira, a melhor coisa é saber que alguem gosta de vc pelo oq vc é, simples assim...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ser verdadeira é fundamental, mas não se violente. Você tem que ser o que é, e se não for disto que ele gosta, mude de alvo, porque não vai rolar.