COISAS QUE APRENDI COM OS HOMENS

25 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Queria aprender o 5 da Carla!


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Bem, eu aprendi a:


1 - cozinhar (creiam, não aprendi com a mamãe não...aprendi com o marido)

2 - beber cerveja (achava horrível, hoje, bem geladinha, me cai até bem de vez em quando...)

3 - usar a furadeira (é ótimo...)

4 - ficar quieta

5 - a cuidar melhor do $$$


Por enquanto lembro disso, Carla, te acho o máximo! Gostaria de aprender nada mais, nada menos do que pelo menos a metade das coisas que sabes, já me daria por muito satisfeita!!!!


Bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que os homens não me ensinaram mta coisa!

ehuiehiuehuiehuiheuiheiuhieuiehuie

:P


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

O que eu mais ensino é a ter opinião ativa e não baixar a cabeça e ser humilhada. Se fizer isso, eu caio na [**rr*]da! :P


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tem mais aquela coçadinha básica.

usar roupas intimas confortaveis.

e saber que um chute no meio das pernas doi pacas.

e que somos constantes, pelo menos a maioria, sem variações de hormonio.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Aprendi com Eles:


1- Transar

2- Beber whisky

3- Andar de bicicleta

4- Dirigir moto

5- ama-los

6- A consquista-los

7- A entende-los

8- A ser menos emocional


Beijo para Eles!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Isso eu aprendi mesmo Cadu:


- saber que um chute no meio das pernas dói pacas


Agora o que somos constantes, pelo menos a maioria, sem variações de hormônio. Não são mesmo!!! Conheço homens inconstantes pacas!!!


- Aprendi que lágrima de mulher tem muita força quando usada no momento certo, sem exageros.


- Que eles gostam de proteger a gente, por isso as vezes é bom fingir que necessitamos.


Ah! Com meu pai eu aprendi a andar de bicicleta, nadar e a fazer horta.


É difícil dizer o que eu aprendi porque prendi muito com os homens foi na minha infância, brincando na rua, fazendo fogueira, brigando.


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Nossa Carla, se eu já tivesse dominando (saber a gente sabe, difícil é praticar e dominar hahaha) as opções 1,5,7,8 e 12, acho que eu não estaria na crise no namoro em que me encontro rsrs. E quanto aos itens 19,20... Custo a aprender.. não quer dar umas dicas? :D sioahioshoiahios


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Tenho mais amigos que amigas e ensino bastante coisa para as amigas, sou conselheiro oficial delas, em especial para tentar tirá-las da areia movediça na qual elas se jogam. Minhas amigas que não me ouvem levam machadadas depois, pois geralmente quando não fazem o que recomendo se lascam demais. rs.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

1 - arrumar a casa de forma mais organizada (ainda não estou 100%, mas estou me esforçando)