Atencioso/Romântico e Traído

26 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

amego, já ouveu failar em vereledade?


entãum...


tu nãum tein


tainto que eistá obececado peila vagena rodada da molér


minha opininhãum né


rsrs


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Mais um super herói, o fantástico Banana Man.

Toma posição de homem, de ser humano, de gente, e caia fora sem olhar para trás.

A outra alternativa é ser corno para o resto da vida. Ela não gosta e nem tem obrigação de gostar de você, portanto deixe para lá e tente achar um outro alguém.


Obs: Você , pelo que você próprio escreveu, leva maior jeito de ser muito chato e cricri. Será que é verdade ?


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olá Nir, agradeço sua resposta. Irei tomar posição e não procurá-la mais, tenho que encontrar minha virilidade como disse outro colega. Pode ficar tranquila, sou um pouco perfeccionista, mas não me acho os piores do dos seres. Vou me auto avaliar e verificar se estou sendo chato e cricri.


Obrigado.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc deve seguir com a sua vida e esquecer dela.


Infelizmente, ela não gosta de vc e cabe a vc aceitar isso. O amor não é uma ciência exata. E nem vc, provavelmente é tão perfeito qnto pensa.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Olha.... Dps de passar pelo primeiro que diria realmente relacionamento, nunca as frases "cliches" me fizeram tão sentido .

E para vc eu te digo: Não, as pessoas não mudam. Tá.. Pode ser pq ela queira, por ter passado por um choque e cair a ficha.. mas não considere isso. Outra coisa. Pelo seu relato, vc estava tentando "moldá-la" . Isso não funciona e não é amor em nenhuma hipótese.

Tentaram fazer isso comigo nos primeiros dias. Desencantei no mesmo minuto. E no relacionamento que tive percebi que só queria continuar se a pessoa fosse como eu queria.

Então te digo.... Siga sua vida. Imagino não ser fácil.... Sempre fugi dessas coisas por isso... Sentimento é foda. Vc não escolhe. Não racionaliza.

Pelo que vc disse , vc teria 1000 motivos para sair dessa mas......

Bom, se soubesse a fórmula te falaria... Mas estou nessa de esquecer tb...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Te agradeço pela resposta, muito obrigado.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Amigão, qual a parte do pé na bunda que não entendeste? Ela precisará desenhar?


Alimente o teu ego e auto estima... Não o dela!


Bora encontrar outras pessoas que desejem ficar contigo.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Já estou melhorando Rush, realmente respeito a decisão dela. Não posso forçá-la a ficar comigo e sem amor nada funciona.


Obrigado.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Miguxo pra mim o erro foi e é somente dela. Existem sim mulheres q podem deixar de se comportar mau qdo estão sendo amadas. Não é o caso dela, então pule fora. Conheço caso de uma mulher q mudou depois q se casou e parou de galinhar. O marido era um leão de chacara, o macho alfa ou como diz o Austra o verdadeiro cabra macho. rsrsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mais que malêndocado eisse caibra, nãum mim agraideiceu minha respoista