ambos timidos!

36 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
e depois ele disse pra quando eu ficar sozinha em casa, lhe avisar....


Logo, acho que ele não vai se assustar. O mundo pertence aos ousados, minha cara mocinha de bom português.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, com 20 anos vcs não são mais adolescentes, pensei que fossem.

Então fica o conselho da Nandablue, depende da conotação que dará ao encontro.


Mas, sei lá, posso estar errada, mas levar um carinha que nem conheces para o quarto na primeira vez que se encontram para conversar... EU não faria isto.

Impossível onde vcs morem não há uma praça, que mesmo no frio, com um solzinho de um domingo a tarde não seja gostoso de se conversar... Tomar um chimarrão...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

A Kvet tem razão!


Será bom conhecer essa pessoa, encontrá-la pela primeira vez, no seu quarto???? E se vc não gostar dele? Já pensou que saia justa?


Num local público fica mais fácil de desconversar caso ele não agrade...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Leve-o ao matinée então. Depois vc´s podem ir a uma lancheria comer junkie food com coca-cola. De repente o jukebox pode tocar o compacto de estréia daquele jovem chamado Elvis. Depois, ele te levará pra casa no Studbaker do pai dele e te dará um beijinho.


Mas vc não o conhecia de vista. Maumaria?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

* junk food, melhor dizendo. confundi as coisas :-)


maumaria
No PF desde: 27/02/2010

CALMA! kkkkkk, eu já o conheço á cerca de um ano mas esse interesse surgiu á bem menos tempo, já estivemos umas quantas vezes sentados na mesma mesa a conversar, mas entre amigos...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah bom, tb achei!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

aaaaaaaahhhhhhh, bom!


;)


imagem de Nandíssima
Nandíssima
No PF desde: 21/07/2010

Minha querida...

NÃO CHAME ELE PARA O PRIMEIRO ENCONTRO SER NA SUA CASA...

ISSO É MUITO PERIGOSO!!!

Encontrem-se para assistir um filme no cinema que é um lugar público e muito mais seguro pra você, vai saber né..

Chame para um jantar num restaurante, numa lanchonete, num barzinho, MAS NUNCA NA SUA CASA..

Avise para alguém que você está indo encontrar-se com ele, avise também o local e a hora..

Por mais que você conheça ele pela net nunca é seguro, pois você não o conhece pessoalmente e não sabe do que ele é capaz..

Se ele for um rapaz bom, ele irá ao local com você numa boa e vocês se divertirão como se divertiriam em sua casa, só que com mais segurança..

PRESERVE SUA VIDA MINHA FLOR..

Hoje em dia com essa onda de violência, não custa nada se previnir.

Divirta-se mas com cuidado..

E um cineminha como primeiro encontro não é nada mal...

Beijo e MUITO BOA SORTE


maumaria
No PF desde: 27/02/2010

@Nandíssima, eu conheço ele pessoalmente, sim...


AGORA, lhe atirei o convite, ele evitou conversa, fez 2 ou 3 perguntas e não respondeu mais!! e eu claro que também não vou forçar... :/