Abstinência sexual

31 respostas [Último]
imagem de Laetitia Blacklog
Laetitia Blacklog
No PF desde: 23/04/2010

sabe estrela o que eu tava pensando? sou nova aqui e tipo vou falar por mim... eu acho que as coisas às vezes ficamos complicando e são simples, eu acho que tu devia conversar com ele sobre isso e pronto, eu faria isso, tipo \"olha queria conversar... tenho notado isso e aquilo... queria entender o que tá acontecendo\" e tal, talvez ele será que não quer casar virgem sei lá mesmo sem religião ou ele tem algum trauma sexual vai ver foi abusado sexualmente sei lá eu acho que tu deve conversar com ele e não ficar tentando adivinhar que não vai conseguir mesmo. Beijocas. Au revoir.


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Obrigada Laetitia Blacklog ! Vou tentar conversar com ele...quem sabe colocando tudo em pratos limpos eu consiga \"entende-lo\"


beijos


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

27 anos e não quis vuco vuco?


beeem estranho, ou ele estudou pra ser padre ou realmente tem algum problema!

na novelinha malhação tem um caso de um menino q não sente vontade de fazer sexo com ninguem e não é gay, apenas não gosta e isso é questão de hormonios!!!(malhação tambem é cultura e me fez chorar quando o Bruno casou com a samira, aiaiiaia minha antiga paixão se chamava bruno e eu samira)


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Oi samiroots !

Tb acho bemmm estranho, por isto estou aqui! Pra alguém me dar uma luz!

E acho que o problema não é não sentir vontade! Pq se então não ficaria excitado!

Obrigada pela informação!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Conversa com ele. Se ele te achar atirada e ficar bravo, dá um pé na bunda dele e arranja alguém que não seja uma mala sem alça.

Se ele gostar da idéia, relaxa e goza...


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Vlw Caronte rs....Espero que ele goste!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ahhh, agarra ele, joga na parede e chama de lagartixa!


vcs ja dormiram juntos?


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

NUNCA! =( =( =(


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

então, convida ele pra passar uma noite com vc!

veja qual será a reação dele.


diz que vc ta precisando dele...quer durmir juntinho...blablabla, diz q a tpm te deixa assim meio carentinha...


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Ai Sami!


Não sei se funciona...uma vez convidei ele para uma festa e que ou dormiriamos na minha casa ou \"passariamos a noite fora\"...ele veio com uma desculpa esfarrapada que não poderia ir e por fim nem saimos! =( ....e qd digo que estou carente ele sempre tira um sarro...~e fica por isso mesmo