34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem:

32 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Jaque, Jaque!!! kkk...........


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Assim como recomenda o ítem 9, vcs deveriam aprender a conviver com tudo isso!! kkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais *****etes. Inclusive os mais simples.


E vocês, como fazem para comprar(sim, este é o termo que resulta da análise da frase) nosso amor e nossas atividades orais?


Quote:
4. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.


Trabalhar pode ser uma boa solução para isto.


Quote:
9. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.


Nós ficamos tristes e/ou indignados quando nosso time perde. Aprenda a conviver com isto. E nunca, em tempo algum, venha com perguntas cretinas do tipo "tá, mas e o que você ganha com isto?"


Quote:
10. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.


Nós questionamos se vale à pena continuar com uma histérica insegura que não consegue respeitar nosso espaço, e sempre quer transar quando estamos nos divertindo com algo de que ela não gosta. Nós não vamos querer transar com você na hora da sua novela favorita, ou quando vocês estiverem assistindo, pela 54ª vez ao filme COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.


Mais: não tente competir com o time da gente. A reserva de amor que temos por ele não é retirada da que dedicamos a você, então saiba disto: um homem não vai te amar mais só porque não gosta de futebol.


Quote:
11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.


Não se preocupe, se nossa intenção for só te comer e não te ver mais, pagaremos tudo, do restaurante ao motel.


Quote:
14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.


Se uma mulher me achar sexy limpando a caixa de gordura de casa, vou achar ela meio doida.


Quote:
17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.


Se vemos que você se comporta como uma personagem de novela das nove, que vai nos trair por qualquer besteira, e ainda pôr a culpa em nós, e se justificar dizendo que "estava carente", nosso mecanismo de "pé na bunda" é ativado imediatamente, leva uns 5 segundos.


Quote:
18. Unhas compridas machucam – mantenha-as curtas.


Vale para todas as mulheres também, especialmente as que gostam de enfiar os dedos em nossas costas durante o sexo. Ir trabalhar no outro dia se sentindo um escravo que foi açoitado é de matar.


Quote:
19. Nós gostamos de mandar SMS e emails durante o dia – por favor, responda-os.


Vide a respostas número 4.


Quote:
20. Nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos.


Mas se vocês o fizerem, vão explicar de uma forma idiota como "poxa, não tem nada a ver, é só meu amigo"?


Quote:
21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior.


Fazer a barba todos os dias irrita a NOSSA pele. Uma barba por fazer em um domingo não vai te matar. Ou vire lésbica, que nunca mais vai ter que conviver com barba na sua vida.


Quote:
22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.


Acredite, por mais forte que seja a nossa concorrência, a sua sempre será maior.


Quote:
24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato.


Fala sério. Alguma mulher do mundo espera que seu namorado vá ao shopping sozinho e lhe compre um sapato?


Quote:
25. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”.


Se você já inicia uma relação achando traição inevitável, e imaginando quais explicações são aceitáveis e quais não, sugiro que repense a forma como se relaciona com os homens. Repense seus critérios e escolhas. Você está se deixando na mão.


Quote:
30. Nós temos o maior prazer em fazer um *****ete – desde que seu [***] esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.


Higiene vale pros dois lados. Portanto, se você vai no banheiro antes da transa, não custa passar uma aguinha na região envolvida....


Quote:
32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.


Então aceite nossos elogios, Nada é mais chato que elogiar uma mulher e ela ficar se fazendo com "ah, são seus olhos", "ah, eu estou feia", etc...Se te dissermos que está linda, não fique nos lembrando das 600 gramas que você ganhou....


Quote:
23. Se você fica com preguiça de fazer carinho, nós ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer *****ete.


Se você fizer tanta propaganda do seu *****ete, é melhor justificar depois, ou nossa cara de decepção será indisfarçável....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Gente!

De onde voces tiram esses textos??? É tanta "receita de bolo" que eu acho que quem escreve essas coisas confunde relacionamento com culinária...

Mas o item 32 eu concordo: muitas mulheres não sabem lidar com os elogios, e acabam desencorajando o parceiro a elogiá-la novamente.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

AHAHAHAHA... SENSACIONAL sua resposta....


Esses ítens de revista "Capricho" de meninas que acham que estão no centro do universo, são de encher o saco...


Acabei de ler um post no Facebook bem engraçado que deveria ser adicionado...


"Um casamento é um relacionamento onde existem 2 pessoas onde uma delas sempre está certa e a outra é o marido"


#TÁQUEPARIUVIU...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
hahahaha Ri alto aqui do número 3, Mel... Tô contigo!


Poivre,

E eu ri de vc! Kkkkkkk.....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ola Alice!


Quote:
Como é que ele vai te agradar se ele não te conhece?


Então, digamos que eu goste e muito de ser surpreendida, quando o Homem é atencioso já valeu! Posso até não agradar do local (Deus me livre de restaurante Japonês!) mas perceber que ele teve a boa vontade e o querer agradar, para mim já é de bom tamanho.


Quote:
Outra: alguns estudos científicos já provaram que o homem tem melhor visão espacial que a nossa. É por isso que eles tiram finos dos outros carros impossíveis pra nós e fazem ultrapassagens de perder o fôlego nas estradas. Fazer o quê???


Fazer ultrapassagens é uma coisa, jogar o carro no carro dos outros é o fim! Morro de medo! Uma encostada é fatal!

Isso acontece muito quando estão nervosos com alguma coisa, daí se torna uma direção perigosa, diferente quando aceleram, mas estão numa boa.


Quote:
Mas eu conheço mulheres que estacionam muito bem, e de primeira, sem ficar ziguezagueando o carro na vaga


Ah Deus! Um dia eu chego lá! KKK......

Tem sim Alice, mulheres que fazem bonito na direção de um carro!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Meliss@, és demais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O teu humor é diferente do Australopithecus, mas tem a mesma qualidade!


Cometi 1 erro enorme ao distrair-me com outros assuntos e ter estado ausente do PF.


imagem de Anna Yoshi
Anna Yoshi
Offline
No PF desde: 09/02/2012

Concordo com alguns itens, mas outros são muito "receita de bolo". hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmm.... A senhorita poderia desenvolver mais o raciocínio? :)


Obrigado.