Sobre o aborto

385 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Também acho Circe, tem gente que é IGNORANTE.

E egocêntrica demais para aceitar isso.


Mas boa sorte na sua empreitada.(2X)


Mas sabe o que é pior, eu não consigo ver isto nos tpc recentes, me dá agonia!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Acho estranha a postura das pessoas que se dizem contra o aborto pois as mulheres não podem decidir por outra pessoa (no caso um embrião), e são essas mesmas pessoas que querem decidir a vida dessas mulheres. Tipo, engravidou azar o teu (e o da criança), vai ter e pronto.


Contra-senso a gente se vê por aqui.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nossa, Marianna... Você tocou num ponto excelente. Mas logo surgirão essas mulheres falando que a criança/embrião/feto não pode opinar, já que não tem como expressar sua vontade... E começa a lenga lenga de novo. :S


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

E muitas dessas pessoas são extremamente contra a pena de morte.

Mas quando se referem à saúde de quem aborta, dizem:

\"Bem feito, tomara que morra.\"

O mesmo não aplicariam para assassinos cruéis.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Aos que defendem a gravidez a qualquer custo (mesmo fruto da violencia), eu pergunto: Afinal o que é vida? O ser humano merece somente a dádiva de ser parido e respirar e \"seja o que deus quiser\"? Noto que a preocupação mais abrangente da galera pró-vida, limita-se ao direito de vir ao mundo e respirar .. e depois?

O que dizer dessas crianças que são paridas aos montes nos subúrbios das grandes cidades e que depois ficam largadas a própria sorte? O que dizer de menininhas que na mais tenra idade já são violentadas pelo \"pai\" com a conivência da própria \"mãe\"? Sem falar na criminalidade. O aborto sim deve ser legalizado e deve-se sim implantar políticas públicas de controle de natalidade (para pessoas incapazes de educar e formar um ser humano). Isso é responsabilidade do Estado e já está mais do que na hora dessa questão ser levada realmente a sério!!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

O que é isso, Jalia! O que não pode é matar o bebê no útero da mãe, minha cara. Precisa deixa-lo nascer, custe o que custar, pouco importa se ele vai cair na lama quando sair da barriga. Quem se importa com isso? O que importa é que ele nasça!


À parte as ironias, realmente me chateia esse desrespeito para com a mulher que decide abortar. Eu, como já repeti mil vezes, respeito quem é contra abortar por si mesma, mas abomino quem quer impor sua forma de ver o mundo para outras pessoas. É um desrespeito flagrante, um total falta de senso.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Para terminar,


Eu, como já repeti mil vezes, respeito quem é contra abortar por si mesma, mas abomino quem quer impor sua forma de ver o mundo para outras pessoas. (2X)


PS: Quase não reconheci a Jalia.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Thamires...


E desde quando sinceridade exacerbada é falta de educação?


Acho mesmo feio mulher grávida, é uma opinião minha, assim como sei que existem pessoas que olham e acham lindo...

Não sabia que iria me tachar de mal educada por expressar minha opinião.

Ok ok ok... Fiquem grávidas quem quiser e tenham a barriga que quiserem, é uma questão de gosto e não tem por que se ofender com minha opinião Thamires, saiba que ainda te adimiro muito...

Te considero uma pessoa legal e desculpe se ofendi com meu excesso de sinceridade, mas não se ofendam, pois é só uma opinião de quam abomina a gravidez... Se pegar a opinião de quem gosta, irá dizer completamente o contrário do que eu disse, e eu respeito muito isso... ok?

Beijos a todas!


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Gisinha , saudades de tu!

Eu não disse que era falta de educação falar da barriga de grávidas, mas o modo como de expressar sim!

Achei ele meio humilhante e ofensivo. Ok, nada demais.

E como anda o curso de fisioterapia?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ah Thamy, o curso de fisioterapia, rs.. nem tenho planos mais para ele...

Estou prestando concursos para área judiciária... Espero passar..


Saudades de vc também...


Aliás, não foi minha intenção ofender as grávidas, foi só uma opinião de quem tem aversão a gravidez... e aposto que muitas mulheres pensam como eu, só não falam por prudência de não ofender as demais mulheres que sonham em ser mamães... (coisa que eu não tive, adimito) ... Desculpem...

Até por que é só se cuidar que eu sei que o corpo volta ao lugar rapidinho e a plástica está aí pra isso mesmo... rs...

Desculpem novamente se ofendi, porém eu sei que pra quem sonha em ser mamãe, uma barriga flácida não é nada, mas de qualquer forma desculpem!