Sera que eu to gravida,amigas?

26 respostas [Último]
imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

quaando voce para de tomar anti seu organismo demora um pouco para voltar a produzir óvulos...Mas não podemos afirmar com certeza isso sobre seu organismo...Pode ser que voce esteja grávida, afinal, foram duas vezes né...Faça o teste ;] boa sorte


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas ba fia, se não era a sua intenção engravidar depois de parar de tomar o anti e transar sem proteção.... Oq vc tava pretendendo, então?

Pensa bem né, um filho não é um cacho, é uma BAITA responsabilidade.

Se liga!


tays
No PF desde: 11/03/2011

pq todos sa sabem julgar as pessoas....

pensem que isto pode acontecer com qualquer um de vcs..

ela só esta pedindo um conselho de alguem que possa ajudala..

ou de alguem q ja passou por isto nhe..


bom agora sua resposta oliveira acho q ñ esta ñ ta xau


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Nada ver com julgar!!


Pois ta na cara, que a intenção dela era essa!!

E isso é tipo de pergunta que se faça aqui??

Vai em um médico, pq vc pode ta, mas tbm pode não estar!!

Vai que vc tenha algum problema pra engravidar, vai que o cara tenha problema?? Vai saber!!

Só Deus sabe!!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Eu não julguei... falei o que tá na cara!


Se tua vontade é engravidar, eu poderia te dar umas dicas sobre fertilidade... porém, não quero ferrar com o cara. E não quero incentivar que mais uma criança venha ao mundo sem que tenha sido planejada por ambos e dentro de um relacionamento de verdade.


Se tu está ou não grávida... vou consultar a minha bola de cristal e já já te respondo.


Oliveiraferreira
No PF desde: 09/05/2011

PARA VAAI

meu objetivo não é esse de voces ficarem discutindo

eu apenas queria tirar as duvidas

alguem que me ouve...

QUERIDA ZIG: sobre esta parte E isso é tipo de pergunta que se faça aqui??

acho que é um site aberto

para todos,sera que voce não o link PRECISO FALAR

Beeijo


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

QUERIDA OLIVEIRAFERREIRA,

Sei que é um site aberto e você pode fazer a pergunta que quiser, só acho que não vai encontrar respostas aqui, pois ninguém é vidente pra saber o que você tem ou deixa de ter na sua barriga!! :D

Beeijo


Pamella
No PF desde: 20/12/2010

Tbm estou com uns sitomas estranhos ultimamente...

Sempre de manhã qnd vou escovar os dentes me da vontade de vomitar e qnd tento comer algo é a mesma coisa, estou irritadissima.

O meu gine. me passou um remésio chamado Meclin 50 mg e na bula fala que é pra gravida no período de enjôos... Minha mestruação veio normal durante esses 2 meses que comecei a sentir isso.

Será que estou grávida????


Pamella
No PF desde: 20/12/2010

Respondendo a Oliveiraferreira...

Existe Pílula do dia seguinte, poderia ter tomado assim que soube que tinha gozado dentro.

No meu caso a injeção pode ter falhado..


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

OliveiraFerreira, não sou tão exxpert no assunto, mas qqr pessoa que tem o mínimo de consciencia sabe que se tem relação sexual desprotegida[o] corre o risco sim! se nem os metodos contraceptivos são 100% seguos!!!!


Agora, a forma que colocaste a tua dúvida aqui, dá SIM a entender sobre um possíve golpe da barriga. O problema pode nao ter nada a ver com os outros, mas [i]se ti expos teu problema em local \"público\" estás permitindo que qqr pessoa exponha também seu pensamento. E, como há uma grande diferença de pensamento de uma pessoa pra outra, provavelmente poderás não gostar do que vais ler, deverias pensar nisso ANTES DE SER GROSSEIRA COM OUTROS QUE OPINAM A RESPEITO!


Pronto Falei!