Sera q estou gravida?

21 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ok flor..

Obrigado por nos avisar.


GABRIELA FERON ...
Offline
No PF desde: 24/04/2012

OLÁ GURIAS!!

E TBM PRECISO MUITO IR NO MÉDICO, MAS SE VCS TIVEREM ALGO PRA ME DIZER, ENQUANTO NÃO MARCO A CONSULTA...EU AGRADEÇO MUITOO!!!

ESTOU COM + OU - 40 DIAS DE ATRASO DA MINHA MENSTRUAÇÃO, FIZ O TESTE DE SANGUE COM 15 DIAS DE ATRASO, JURAVA ESTAR GRÁVIDA, POIS O MÊS DE MARÇO TODO NÃO NOS CUIDAMOS, EU E MEU NOIVO, A MINHA ULTIMA MENSTRUAÇÃO VEIO DIA 19/02/12, SÓ QUE ME MEU EXAME DE SANGUE DEU NEGATIVO, E AGORA DIA 02/05 E PERCEBI QUE ESTOU OVULANDO, POIS TEM SAIDO AQUELA SECREÇÃO IGUAL CLARA DE OVO, AI NÃO SEI MAIS QUE PENSAR, GOSTARIA DE ESTAR GRAVIDA, MAS CREIO Q ESTOU COM PROBLEMAS MESMO...NÃO GRAVIDEZ E AGORA? IREI AO MEDICO SEMANA Q VEM, MAS ESTOU COM MEDO...


nhylde
Offline
No PF desde: 12/04/2012

Ficar ansiosa atrapalha ela vir , o certo é vc fazer logo o teste para tirar a duvido, ja aconteceu comigo e na verdade eu nao estava gravida era so ansiedade.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Da próxima vez, se não cuidar, pode ir preparando o enxoval do bebe. Falo sério. Não é por nada que milhares de bebs nascem por ano, sem serem planejados, A gente sempre acha que só acontece com as outras. Agora eu é que tenho q me cuidar ainda mais.


imagem de Carla M
Carla M
No PF desde: 26/07/2012

Tomo o anticoncepcional Adoless, que é de uso contínuo, todos os dias à noite, há 7 anos. Já aconteceu de eu esquecer de tomar à noite e tomá-lo logo pela manhã, e sei que que não há problemas. Porém, um dia esqueci de tomar à noite e só me lembrei na noite do dia seguinte, e tomei 2 comprimidos de uma vez. Não me recordo se tive relações próximas a esse dia. Em maio, ainda tomando o anticoncepcional, a menstruação veio muuuito fraquinha, quase nada. Em junho não veio, porém minha ginecologista disse q é normal, por eu estar tomando o anti há muito tempo, ela até me aconselhou a parar o remédio por uns 2 meses. Semana passada tomei o último da cartela, mas a menstruação ainda não veio... Será que é normal?

Não estou sentindo sintomas de gravidez (como enjôos, fome, etc), e há 2 ou 3 dias estou com uma cólica fraquinha, sentindo como se estivesse menstruada ou como se fosse ficar... Mas ainda não veio... Minha próxima consulta com a ginecologista é dia 14/08... Não sei se aguardo a menstruação vir ou se faço um exame... O que acham?


imagem de Carla M
Carla M
No PF desde: 26/07/2012

A menstruação ainda não veio... E continuo com uma cólica fraca, e os mamilos um pouquinho doloridos...

Ainda não fiz nenhum exame, mas estou pensando em fazer...


imagem de Carla M
Carla M
No PF desde: 26/07/2012

?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Carla, faz logo o exame e termina com a angústia.


Eu não sei bem como funcionam esses aticoncepcionais de uso contínuo...


E depois, enquanto vc não tirar a dúvida, pode até retardar a sua menstruação, em função do estresse.


beijoca.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E até lá guenta a tal coceirinha né miguxa! Ao menos até saber se embuchou ou não!

S2!


imagem de Carla M
Carla M
No PF desde: 26/07/2012

Fiz e deu negativo! Pelo menos acabou a dúvida....rs