Quero um bebê

22 respostas [Último]
imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Lê,pode tirar o 056 e me chamar só de mizinha ou Mizi

Eu tenho a sua idade tb 22anos e já tenho uma filha de 3anos

hj é arazão do meu viver,mas eh claro se pudesse voltar atras e planejado talvez não teria tão cedo,Por isso falei pra vc esperar e cm pretendem se casar pq não dps... :)


Lê3
No PF desde: 22/07/2011

=/ entendo....mas a ansiedade nao deixa mizinha..É MUITO GRANDE!!!!


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Lê3....pelo que eu entendi vc quer um filho a tdo custo e seu noivo tb quer? Olha fique calma eu tb estou nessa situaçã...tb tive que convencer meu marido a fazer o espermograma, olha a tatica que eu usei....falei pro meu marido que o genico falou que o exame era mais pra saber a qualidade do [*********] pra ver se a gente tinho bastante chance de ter um filho saudável, e não era só pra saber se ele podia me engravidar ou não...assim eu acho que ele ficou mais tranquilo...mas confesso demorou uns dias pra ele dicidir fazer o tal exame, mas fez....e hoje vou saber o resultado..tomara esteja td bem....bem se vale a dica, vai com calma que ele vai fazer...

olha qto a querer um filho eu acho que vc aindo e novinha se naõ me engano vinte e poucos anos né? Olha vc tem mto pela frente....quero dizer vc tem tempo ainda não se afobe afinal um filho não e brincadeira e pra vida tda...pense que eu tenho 35 e cinco e so agora estou tentando..e olha que eu sempre AMEI criança...espero que DEUS nos abençoe com este presente o +breve possivel.a voce todo a sorte do mundo e tenha calma...tudo tem hora certa ....a e fça sexo so pelo sexo e pelo prazer esqueça engravidar assim fica mais facil falo por min eu tentando agir assi...bjs mto boa sorte


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Lê, me desculpe, mas acho que vou dizer oque você não quer ouvir.


Antes de mais nada, acho que você deveria procurar ajuda para lidar com essa ansiedade. Pelo que entendi, você tem 22 anos, uma situação relativamente complicada com seu noivo e ainda assim quer engravidr a qualquer custo? Pensa bem, amiga. Será que é mesmo o momento de ter filho? Será que você não está jogando outras expectativas em cima dessa gravidez?


Outra coisa que me intriga: vocês não sabem exatamente o que fazer quanto ao seu casamento por conta de religiões diferentes. Então, concluo que a religião é um fator importante para os dois. Pois bem, isso não tem influência nenhuma na decisão de ter filhos? Em qual religião eles serão criados, já se perguntaram?


Resumindo, vocês estão colocando o carro na frente dos bois. Claramente vocês têm outras questões a resolver antes de colocar outra pessoinha no mundo. Procure terapia para entender essa ansiedde, para saber as razões dela. Resolva questões práticas com seu noivo antes de pensar em filhos, inclusive essa resistência em fazer exames. Será que ele quer tanto quanto você ou está apenas cedendo à sua pressão?


Ponha a cabeça no lugar, garota. Você tem mutio tempo ainda para ter filhos. Seu relógio biológico está longe de começar a apitar e você tem que se equilibrar primeiro.


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

A amiga Carla disse tudo... Vocês tem algumas pendencias a resolver antes de trazer um novo ser para esse mundo... Se você tiver um filho agora e as coisas se complicarem com seu noivo, você será mais uma solteira com filho e ninguem vai te querer porque ninguem quer criar filhos dos outros.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Lê3,


Não havia lido teu outro post, imaginei que vocês estivessem já numa outra fase do relacionamento. Concordo com a Carla, tem

de controlar essa ansiedade, pra isso, busque alternativas, como

terapias ou mesmo atividades físicas. Vocês nem casaram ainda,

já querem ter filhos, olha, é uma responsabilidade imensa e outra,

aproveitem pra curtir um pouco do casamento sozinhos, tudo a

seu tempo, no momento que estiverem com a vida equilibrada, de

já terem curtido esse momento legal do relacionamento, aí sim, planejem a gravidez.


Boa sorte!


Lê3
No PF desde: 22/07/2011

Meninas,agradeço todos os comentários,conselhos...

Sei que td que estão falando é de bom,mas infelismente eu não tenho visão de td isso.Li todos os comentários,mas continuo querendo muito.

Sabe..eu sempre digo que ,MEU SONHO é ser MÃE!não tenho sonho de casar,fazer festão e nem de nd...eu simplesmente QUERO SER MÃE!

Quanto a questão que amiga falou de será que meu noivo tbm quer ou sera que só é pressão minha?

Ele quer sim,até mais que eu ...kkkkkkkkkkkkkkk mas quando a médica passou o exame ele aceitou mas depois eu começei a \"tirar sarro\"dele e então ele agora esta enrrolando =/

As religiões,ja tentei várias vezes em desistir de ficar com ele,mas eu acredito no meu amor e tbm não acho que precisamos da \"permissão\"de Deus para sermos felizes e nos amarmos!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Bom, Lê3


Se você não está disposta a sequer considerar as opiniões que estamos dando aqui, então o que você quer que falemos? Quer que simplesmente digamos \"ah, relaxa, continue tentando que um dia você consegue\"? Sorry, dear, não dá pra fazer isso.


Ansiedade também é um fator decisivo para dificultar as coisas, inclusive fisicamente. Estamos te dando sugestões de como lidar com a ansiedade, mas você não quer, pelo visto. O problema é que não existem milagres, não existem \"simpatias\" ou poções mágicas para resolver problemas. O que existe são ações práticas e racionais. A primeira delas seria você aceitar que talvez aja um problema maior do que uma questão biológica.


Filho não é sonho, é realidade. E uma realidade que exige muita maturidade e equilíbrio, coisa que pelo jeito vocês dois ainda não têm. \"Tirar sarro do noivo\" por um espermograma e o noivo ficar \"melidradinho\" já é prova disso. Talvez o \"cosmos\" ou Deus (que pode ter ficado meio chateado com a história de não precisarem da \"permissão\" Dele) esteja tentando avisar que vocês ainda não estão prontos para encarar a responsabilidade que é trazer outra pessoa ao mundo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mais uma vez concordo co você Carla em, genero,numero e grau.


Lê3
No PF desde: 22/07/2011

Ok meninas..obrigada pelos conselhos!

Vou tentar procurar ajuda de profissionais..

Gostei muito do que a Carla colokou que preciso ouvir a verdade e não que eu quero :)

Continue assim Carla,pois é só \"levando\"que as pessoas caem na real :)

obrigada novamente