que nome você pensa em dar para seu filhote?!

210 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

sim sim.. meu avatar era morena antes... uma daki mesmo do pf, mas dai fiz luzes e como adoro o cabelo da jen anniston colokei a foto dela :D rsrsrs...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Bellinh@,


Eu amava Sofia e Clara, mas durante 2009, em todo lugar que eu ia só dava estes nomes...Parece que a criatividade das pessoas tem limite...E agora, achoq devem ter nascido umas trocentas milhoes de Sofias, seguidas por Claras e Marias Claras...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Pq gremista, o q aconteceu com a outra conta?


Eu gosto de Ezequiel, Israel, Mikhael (mais o com C, mas escrevi com K pra não confundir com a versão inglesa), Miguel, Manoel (ou com U), Emanuel (pronunciado \"Emânuel\" também é bonito), Ismael. Só não gosto de Daniel.

Não entendo como tem tanta Kelly, hehe.

Helena é lindo mesmo. Era a diretora do meu colégio. Eu também tinha uma colega chamada Milena, nunca vi outra na vida, nem em ficção (filmes, livros...).


imagem de aLê!
aLê!
No PF desde: 27/09/2010

Enjoei... as vezes dependendo de onde eu posto tem piadinhas por eu ser gremista, vou ficar com esse que eh meu apelido, acho melhor! ^^


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Belle D´Jour

também tenho essa impressão.

Meu sobrinho chama-se João Victor, na escolinha tem mais um coleguinha com o mesmo nome, fora o João Pedro, o João Gabriel, o João Augusto, etc.

Uma safra de nomes, como teve há algum tempo a fase das \'Marias Eduardas\' hehe


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

éé isso mesmo Belle, por aqui também nasceu tanta Sofia, que cansei do nome. É como se por um período só pudesse registrar meninas com esse nome. rsrsr Clara por aqui não tem tantas. Mas nome composto não gosto.


Uma conhecida colocou Maria Klara... aff!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Acho que eu colocaria o nome do meu filho de Emmanuel (pronunciado \"Emânuel\") por causa daquele espírito que dita livros pros psicógrafos. Eu tbm gosto da versão espanhola de Catarina: Catalina. Tem um lugar no México com esse nome... estranho terem posto nome de gente, novamente me vem isso na cabeça! Rs.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Cresci ouvindo minha falar que os nomes dos filhos dela ela escolheu para chama-los e o filho do vizinho não responder. rsrsrs e por isso também não gotos de nome que todo mundo tem. Nunca estudei com nenhuma Bianca, nem tive vizinha, e nem meu irmão com nenhum Michael com a mesma pronuncia igual a dele.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Tem uma mulher que chama a minha irmã de Maria Luiza e é só Luiza! Vixi Maria! E onde eu moro tem tanta Júlia que num dos centros espíritas que eu freqüento que tem sala pra criança e tem só umas dez, tem três Júlias e eu já conheci um monte com este nome desde que me mudei pra cá.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

e o pior, a mãe da Maria Klara, troca o L pelo R.. dai, Maria KRara.. tadinha! kkkkk