Pras Mães experientes.

83 respostas [Último]
imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Não precisa de experiencia p/ saber, dá p/ sentir, não dá p/ explicar como é, rsr.. mas vc vai sentir tenho certeza, depois vc nos conta, rsr..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ok.. pode deixar!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom.. estou aqui dando a ultima informação da minha gravidez

Graças a Deus está tudo normal na ultra.. vai tudo bem com o bebê, médico me deu nota 10 hehe


E É UMA MENINA..

Me deu garantia e tudo com 12 semanas e 5 dias.

MUITO FELIZ... AGRADEÇO A DEUS POR ESSA BENÇÃO!!!!!!!!!!!!

JÁ AMO VC EMANUELA CRISTINA!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Parabéns D@ni

que seja uma menina linda abençoada por Deus!!!!

tenho uma sobrinha emanuela...


imagem de patricia_of_
patricia_of_
No PF desde: 28/02/2012

bom dia dany,eu estava lendo seu topo e a sua situaçao é parecida com a minha.gostaria de conversa com voce

se voce quiser me add no msn

precisava um pouco de ajuda


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Esse também é seu email Patricia?

Converso mais por email..

Mande seu email.. vou adorar falar com vc e poder lhe ajudar se estiver no meu alcance,!!


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Amigaaaaaa Parabénsssss!!!! olha eu sentia q/ vc ia ter uma menina não sei te dizer o porq/ mas sentia, só não comentei nada porq/ acho chato esses comentarios, aí vai ser menina, ai vai ser menino, Deus sabe a benção p/ cada um, mas q/ eu sentia eu sentia, rsrsr..

Bjo mto feliz por vc!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Menina.. olha que meu instinto de mãe falhou..kkkk

Eu até tava em cima do muro, sinceramente n sabia mesmo.. mais ai vem sonho primeiro menina, menino e depois sonhando eu ganhando em parto normal menino..

Ai pensei vai ser menino!!

Outras sintomas não quer dizer nada mesmo.. pra todos que eu comentava meus sintomas ah é menino...

Tanto da minha familia e da familia do meu esposo.. Menino

Ai vc acredita que coloquei na cabeça.. é menino..

Ontem fui fazer a ultra.. toda boba até falei pro médico da ultra eu acho que é Menino...... boba eu kkkkkkkkkkkkk

Quando ele me deu a certeza mesmo.. hehehehe eu pensei quer saber é minha companheirinha, minha gatinha, minha princesa e PRONTO

Mais quando dei a Noticia pro meu marido aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii não foi fácil ele achou que eu estava mentindo.. ficou meio decepcionado por que ele queria menino,,, mais com o tempo ele vai se acostumando com a idéia de uma gatinha..

Rosa acredito sim que vc sentiu.. por que quando estamos gravidas ficamos mais sensíveis.


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Normal DAni, todo homem quer moleque, pelo menos a maioria, o meu qdo fiquei gravida da minha menina, ele até ficou bravo nossa eu chorei mto, mas hj ela é a paixão dele, morre por ela...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é sempre assim né hehe