Parem de me mandar DESENCANAR! aff

43 respostas [Último]
imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Querida, o problema é que o fator psicológico influencia nos hormônios, e se você estiver muito ansiosa para engravidar, isso VAI dificultar.


Faça Ioga, meditação, acalme a urgência, que isso vai ajudar a conceber.

Faça sexo nos dias certos e não se cobre engravidar naquele dia.

Deixe o \"acaso\" acontecer.


Bjs e boa sorte!


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

olha...Freud ainda vive!

kkkkkkkkk


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

Querida claraluz...

entendo..

mas é o que eu dizia para minha irma;..


aos outros....

minha irmã acha que DESENCANAR é NÃO PENSAR MAIS NO ASSUNTO MESMO,

e eu acho que isto NUNCA VAI ACONTECER...

eu SEMPRE VOU PENSAR EM ENGRAVIDAR...pois é meu sonho, e quero muito.

E a lei da atração não serve para a gravidez não?

hahahahahaaha


Mas sabe...a urgencia está latente... eu tenho orado e acredito muito em Deus, e tenho feito sexo nos dias que tenho tesão...se coincidir com meu PF ou não...não to nem aí, não vou mais obrigar meu marido a seguir horario da TB...é loucura isto.

Se isto que faço é desencanar nao sei...pra mim não é...acho que é só deixar a neurose de lado...mas continuarei perseguindo o sonho de ter meu filho. Vou continuar pedindo todos os dias...


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

Eisbrecher

-- desencana...principalmente deste topico.


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

obrigada a todas pela força

e saibam...adoro praticar e vou praticar muito kkkkkkkkk


para yasmim: eu entendo sua experiencia diferente...só o que nao entendo é que as pessoas não aceitam que é possivel engravidar desejando ardentemente...como se fosse regra esquecer seu sonho.

Não é regra...assim como nada é.

Vc tem um testeumho (que nao sei qual é, mas me deixasse curiosa e eu quero saber kakakakaka escreve aí menina) e tenho amigas que desencanaram e engravidaram - uma porque morreu o pai e outra porque alguém da familia sofreu acidente de carro (DEUS ME LIVRE DE DESENCANAR POR MOTIVOS ASSIM NÉ) ...e tenho outra que era muito encanada, fez IA e FIV e engravidou encanada mesmo...

então só por isto

eu falei hj

que vou engravidar mesmo assim

pois vou te contar um segredo... se eu ficar ENCANADA pensando em DESENCANAR... ISTO acaba gerando mais ansiedade do que a ansiedade em si...

loucura né...

mas é... cada organismo responde diferente a um estimulo.


e para os simpaticos de plantao...precisa de terapia quem quer fazer terapia... hj em dia prefiro escrever na internet...pelo menos encontramos muita gente boa, que ouve e tem interesse em ajudar...e encontra até alguns terapeutas ...e o melhor...de graça kkkkkkk

então...quem faz terapia e quem desencana...NÃO ENCHA O SACO de quem NÃO FAZ E DE QUEM NÃO DESENCANA.

Este é um fórum aberto e publico...le quem quer e responde quem tem boa vontade...agora responder para ofender ...sinceramente a porta de entrada é serventia da casa.


beijos só para quem mereceu (não estarei me candidatando este ano e não tenho carencia de ser amada por todos não, estou resolvida nesta área... não gostou ...rapa fora!).


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Glaucinha,

Minha história é a seguinte...

Tenho 32 anos e meu marido 31, por longos 3 anos tentei engravidar...tentei de tudo remedios, fiz vários tipos de exames e nada de anormal constava, nem comigo nem com meu marido...

Fazia sexo todos os dias, nos dias férteis...me disseram até pra ficar com as pernas pra cima depois do ato....e nada...

Sabe, me tornei até um pouco invejosa quando via as gravidinhas na rua, ou quando tinha alguma colega de trabalho grávida...

Foi quando resolvi aceitar o convite de uma colega de trabalho pra ir no centro espírita onde ela dava passes...Na primeira vez que fui, dito que nosso problema era espiritual, foi então que começamos a fazer o que nos foi orientado. Fizemos alguns passes, fui em algumas reuniões e em menos de 2 meses, sem mais nem menos fiquei sabendo que estava grávida...não sei como, os médicos da terra não sabiam o que nós tínhamos, porque nos exames não constava nada...

Não sei se desencanei(rsrs) ou se foi depois de fazer os tais passes...

Só sei que meu filhote está aí...lindo, gordo, forte e com 10 meses...


Á única coisa que te digo, é que tenha fé e um pouco de calma...ou então, faça como eu...procure uma religião de sua preferência...

Pode ser que de certo, assim como deu pra mim..


Bjos querida e um bom finde

E boa sorte........


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não desista nunca. Vc vai conseguir Beijo


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

oi yasmim,

obrigada por compartilhar sua experiencia comigo...adoro ler testemunhos, tenho muito respeito pelas experiencias que cada um tem na vida.

Creio que Deus ama a diversidade e por isto nos fez mesmo diferentes...adoro tudo isto hehehehe


e quanto a ficar de pernas para o ar...quem nunca ficou atire a primeira pedra kkkkkkkkkkk


Eu recebi oração também, e dia 24/01 o nosso dirigente ou irmao espiritualmente falando, ele nos informou que sentia que a benção havia sido liberada em nossa vida...então agora dia 24/05 eu mandei um email para ele dizendo assim = hoje faz 4 meses, exatamente 120 dias que a unção foi liberada...só para lembrá-lo.

Estou de olho ...kkkkk

A religião me tirou o desespero... mas meu desejo continua firme.

Passei também pela fase da inveja e da tristeza, agora voltei ao normal antes de desejar ser mae...continuo nao querendo pegar ccrianças no colo ...nunca troquei uma fralda...kkkk manias de cada um né... mas quero trocar a do meu filho pela primeira vez...quero ser mae de primeira viagem mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Se tiver que errar...quero errar com meu filho e aprender com ele, sou romantica eu sei...mas tem coisas que são tolas para os outros e são especiais pra mim, e tem coisas especiais para os outros que são tolas para mim,

assim é a vida né,

o problema é que perco sempre tanto tempo entendendo os outros

mas nunca vejo ninguém disposto a me entender sem estar com pedras na mao...

então cansei... e entrei neste forum pois preciso falar...e é o nome do forum mesmo né

kkkkkk


amiga, obrigada pelo testemunho... estou mais calma do que estive, sei que ainda não é o ideal... mas estou melhorando a cada dia,

creio muito em DEUS e sei que ele está me moldando e me aprimorando para receber esta benção que ele quer me dar,

eu já sofri com isto amiga, a ponto de morrer o desejo e de desencanar mesmo...foram meses intensos este de 2010 ...mas eu vi que a cada dia este DESENCANAMENTO estava diminuindo meu desejo de ser mae...

e eu não podia deixar isto acontecer.

Sabe eu tenho meditado muito sobre isto...e descobri que Deus coloca sonhos em nosso coração, e quer que tenhamos esperança, ele quer que nós persigamos os sonhos que ele tem para nós.

E persiguirei este sonho amiga,

do meu jeito

e com a ajuda de quem quiser me ajudar,

mas sem DESENCANAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


(que bicha teimosa né kkkkk)

já te gosto

bom findi


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Glaucinha, vou levar na boa teu deboche quanto a Freud, ok? Senti a maldade, eu deveria era ter ficado calada. Não imaginei que você estivesse nesse estado, a ponto de tirar com a cara de quem quer ajudar.


Boa sorte com sua encanação!


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

As pessoas que dão conselhos querem ajudar.

As pessoas que não querem ajudar, nem ouvem (no caso lêem) a tua história.

Infelizmente, para muitos casos, não existe fórmula mágica e você não vai ouvir o que queria.

Cabe a você filtrar o que julga importante e ignorar o resto.

Nada mais ingrato do que reclamar de quem quer te ajudar.

E espero que você não tenha uma relação de posse com essa pobre criança.

Me pareceu uma adolescente fútil que não vai descansar enquanto não tiver aquele vestido que tanto quer.