o que aconteceu?

23 respostas [Último]
imagem de tey tey
tey tey
No PF desde: 05/01/2010

Oi meninas... em primeiro lugar obrigada por tudo,

então eu estava pensando....

acho melhor eu esperar mas uns dias para fazer o teste, pois eh so dois dias de atraso, e acho que nao estou com sintomas de gravidez,

sinceramente to achando que eh descontrole hormonal, vou esperar ate segunda, caso minha mestuacao nao desca ai sim farei o exame de sangue, alguem ja teve metruacao de so dois dias?? e era gravidez?? pq acho que veio tanto fluxo que nao tem como eu estar gravida, pq sempre ouco falar que so desce borra de cafe no inicio de gravidez e tal....

obrigada meninass...

Grande beijo a todas!


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Em dezembro vc pode ter tido um aborto espontaneo, por isso a dor e sangramento intenso e curto.

Muito improvável de continuar grávida com um sangramento assim. Mas conheço quem diga que tenha menstruado normal até o 3º mês de gravidez. E nada impede de vc ter engravidado depois..

Você deveria procurar um ginecologista.

Se vc fizer antes de faltar a menstruação no exame de sangue já dá com precisão se á positivo ou negativo.


imagem de tey tey
tey tey
No PF desde: 05/01/2010

Oi Titânia...

Nossa sera que eu abortei, fiquei assustada agora, quando meu marido vim do trabalho vou ao medico, pois nao estou muito bem,

Obrigada pela atenção muito obrigada mesmo.

Beijos


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

amada eu em 2009 fiquei 1 mes e 15 dias sem descer a menstruação

eu lá no meu fundinho sabia que NÃO ESTAVA GRAVIDA

mais neurotica como eu estava acabei me estressando de uma forma que desregulou minha menstruação.

ai quando desceu rios de puro vermelhinho e cólica.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

se mes passado tey seu marido ejaculou , e estava no periodo fértil poderia sim ter perdido

mais como tmb esse fluxo que vc teve pode ter sido hormonal.


imagem de tey tey
tey tey
No PF desde: 05/01/2010

Oi D@any....

o problema eh que eu acho que nao estou gravida, o que acontece eh que nao estou entendendo o que esta acontecendo, tipo nao quero filho agora,

pois nao estou pronta, mas claro se vim vai ser muito bem vindo... se eu quisesse tanto um filho talvez eu ate pensaria que estou gravida, mas esse eh o problema...entende??

e eu tbm acho que nao tem como eu estar gravida pq meu marido nao ejaculou, a titania falou em aborto fiquei preocupada, pois nao sei o que aconteceu comigo, mas vou ao medico pra ver oq aconteceu e o que esta acontecendo...

Beijos flor


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

eu sofri ano passado aborto.. espontaneo mais fis tudo direitinho pra engravidar, e quando estava perdendo senti uma cólica forte

mais em 2009 nesse ano tmb n queria engravidar n queria ter neném e namorava assim como vc

por isso que atrasei minha menstruação o medo naquele ano ter estar gravida eu n queria, enfim não estava gravida eu mesma com a ansiedade causei o atraso de 1 mes e 15 dias


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

fique calma

relaxe esquece a menstruação que ela logo vem..


imagem de tey tey
tey tey
No PF desde: 05/01/2010

Meu Deus...

entao posso estar causando isso com pensamentos psicológicos,

hj vou ao medico e resolver isso.

Obrigada D@ny.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

dinada amada.

Boa sorte.