Meu Bebê!

53 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

PARABÉNS, QUE ESSA CRIANÇA DÊ MAIS FELICIDADE E ALEGRIA AO TEU LAR!!! BJÃO


lipe
No PF desde: 30/03/2010

Parabéns!! que vc seja muiiiiiitoo feliz e seu bebê tbm; bjus


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Olá galera do PF quero agradecer a todos por me desejar felicidades......

Estou ainda meio perdida, mas muito feliz!

Hj minha mãe me disse, estava pensando meu DEUS minha filha está grávida, eu nem acretido ela é tão desajeitada, desempreocupada com a vida e agora; eu disse mãe vou precisa da sua ajuda, ela deu risada, porque eu nunca me imaginei sendo mãe, sou meia moleque, ainda vivo na barra da saia da minha mãe. Mas estou adorando esta experiência, sei que DEUS vai me capacitar para ser a melhor Mãe do mundo.bjs a todos.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Eisbrecher , Pode ter certeza vou cuidar e educar e amá-la muito está criança. obrigada.

Muita das vezes tem pessoas q dizem nascir p ser mãe, mas quando é mãe n da a minima p criança.

Eu sei que estou um pouco assustada com está gravidez, mas vou descobrir ser a melhor Mãe do mundo. bjs.


imagem de Atenciosa
Atenciosa
No PF desde: 09/06/2010

Parabéns Letmel! E não se preocupe, afinal ninguém nasce sabendo essas coisas, mas com certeza vc vai aprender e ser uma excelente mãe. E aproveite q vc pode contar com a ajuda da sua própria mãe, não há ninguém melhor p/ esse papel. Bjs


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Atenciosa ,muito obrigada,estou muito feliz mesmo,estou amando ver as mudanças em meu corpo.kkkk muito bom.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhuuu que alegria! Saúde e felicidades a vcs! Depois venha nos contar se será menina ou menino e nome tah? bjoooo


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Parabéns!!! Muita felicidades para a família!!

Que seja uma criança muito iluminada e traga infinitas alegrias!

Bjs!


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

PARABÉNS LET MEL....

dá até saudade de ter um bebê no ventre, só quem sente ou já sentiu sabe como é gostoso e novo.

bjsss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não poderia deixar aqui tb os MEUS PARABÉNS futura mammy!

Gravidinha e querida como vc é vai levar essa gestação super tranquila...

E aproveite esse momento mágico, pq o tempo passa rapidinho e quando se der conta, já estará com seu pitoco no colo.

Felicidades pra vcs e um bjão!