Me ajudemm !!!

28 respostas [Último]
Andrezza16
No PF desde: 28/12/2010

eu não saiu ai deixando varios ex pra traz o meu primeiro namorei 1 ano e meio e esse de agora 2 anos\' e não ando ficando com um e com outro\' eu me dou ao respeito\'


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Andrezza, Eu não entedni muito bem, mas o que eu entendi é que você acha que está gravida, né ?

Bem, o que aconselho é você ir ao ginecologista, é de graças nos postos. E uma consulta varia de 15,00 à 30,00 R$.


Ah, caso queira conversar com alguém, meu msn é:


Desejo-lhe toda a sorte do mundo.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Bom, não vem ao caso pra quem você dá ou deixa de dar. Vida sexualmente altamente ativa não é sinal de \"ter menos valor ou não\".


O problema é que você se deixa levar por irresponsáveis! Isso é o pior. Acorda guria!!! O cara não quer usar camisinha, manda ele pastar!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

********vida sexual altamente ativa


Hehehe Sorry!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Foi ao médico Andrezza? Conversou com alguem?


Na boa, garotinha vc tem que se preservar mais, sexo seguro, pq uma gravidez na tua idade ia ser o \"menos grave\" comparado às doenças que existem e vc está suscetível não usando camisinha.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Andrezza:


Na boa, o que pretendia com o fato de só transar sem camisinha?

Queria engravidar? ou contrair uma doença venérea? pois se quisesse estaria no caminho certo. Tudo bem que vc só sai com ele, mas o que te garante que ele tenha saúde e que não saia com outras?

O hiv, assim como a sífilis, a gonorréia e outras dsts não estão escritas na testa!


Se cuida heim! saúde é coisa séria!

beijos :)


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Minha intençao nao era ofender ninguem, mas eu entendo, pq a verdade SEMPREEE


Andrezza16
No PF desde: 28/12/2010

zig

c não veiu ajudar não atrapalhe=D


Andrezza16
No PF desde: 28/12/2010

Estrelaguia

fui mais como eu não era de maior pra mim fazer o teste precisaria de uma pessoa de maior comigo , então não deixaro eu fazer o teste\'


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Andrezza e o que pensar fazer nesse caso? não conversou com tua mãe?