me ajudem por favor estou confusa

25 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Monstras interiores...ovulação, clara de ovo...se te sacudirem, deverás parir um bolo!? A internet como oráculo da milenar e complexa ciência da Medicina...


Realmente, estamos diante de mais uma geração perdida.


Moça, faça o que te disseram aqui: vá ao médico. Depois, em sobrevivendo a esse episódio, reavalie as tuas prioridades na vida. Boa sorte e melhoras.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Ai, Júpiter!... Felizes são vocês homens que não ficam mentruados, não ficam com barriga de gravidez (só de chopp! hahahaha), não tem mudanças hormonais que influenciam no humor... não precisam ficar indo em salão de beleza... não precisam usar soutien... podem andar sem camisa... não precisam se preocupar que estão cheios de celulite... hahahaha


Sim, felizes de vocês! :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

De fato, cara Dama. Mas para compensar, temos a mais ingrata e infrutífera de todas as missões na Terra: agradar as mulheres!


Tarefa difícil ! ;)


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Hummmm... concordo! ;)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dama \"Sim, felizes de vocês!\" 1000x


Jupiter,

Tarefa dificil? Há de se considerar, por exemplo: Para me agradar, precisa me amar, me respeitar, me dar atenção, ser sempre gentil, ter um papo agradável, coisas básicas que não acho ser tão difícil assim, às vezes parece que queremos algo inatingível, mas as pequenas coisas que compõe uma bela história.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

De fato, concordo. ;)


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Melliss@, para nós é simples sim! Mas vá saber o quanto isso é considerado um esforço para eles! hehehe


Eu também considero que é fácil lidar comigo. Mas o que normalmente vemos são reclamações generalizadas de que a mulher é complicada... e é um bicho esquisito! hahaha


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"Melliss@, para nós é simples sim! Mas vá saber o quanto isso é considerado um esforço para eles! hehehe\"


Dama, acho que é um esforço hercúleo para eles, ou uma desculpa!


\"Eu também considero que é fácil lidar comigo. Mas o que normalmente vemos são reclamações generalizadas de que a mulher é complicada... e é um bicho esquisito! hahaha\"


Nossa dificuldade em expor o que queremos cobra seu tributo!!! rsrsss


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Dama, acho que é um esforço hercúleo para eles, ou uma desculpa!


Não se pode dizer que todas as mulheres saibam o que querem, ou o que as faz felizes. Mas as que sabem, tem a fortuna de poderem escolher seus parceiros dentre aqueles que demonstram naturalmente aquilo que elas buscam. Sem esforços hercúleos, apenas naturalmente.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

É aquela história que muitas vezes o NÃO significa SIM, e vice-versa! hahahaha