gravidinha

37 respostas [Último]
suayla
No PF desde: 01/09/2009

Comecei a toma os meu remedios tenho mais uma consulta dia 29/10 .

Unico problema q deu nos meus exames foi a bacteria na minha urina o de sangue ta td bem!

Brigada Dai espero q quando vc for ter o seu vc seja tao feliz como eu !Amo vc prima lindona!

Pessoal mando noticias !

bjus


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Parabéns Suayla! Estou grávida de 20 semanas e MUITO , mas, MUITO feliz. Cuide mto da sua alimentação e tenha uma vida tranquila e feliz. Vida normal amiga, eu estou levando a vida que sempre levei, vamos a festas, saimos bastante, dançamos e namoramos muito.

Que notícia boa!!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Suayla, eu tbém tive infecção urinária no começo da gestação, mas, tome os remédios certinhos que dará tudo certo.

Grande beijo


suayla
No PF desde: 01/09/2009

A minha medica me fez trocar de remedio pq aquele nao combatia minha bacteria ai comecei a tomar ontem um mais forte !

Peguei varias vitaminas vou ter q toma-las !Um eu vo ter q tomar ate o o dia do parto e a outra ate 1 mes antes de eu ter o meu bebê! Dia 27 de outubro é minha proxima consulta ,acho q vou ouvir o coração do meu bebê!

To bem feliz ela me falou q a dor q eu sinto na minha barriga quando eu faço xixi é por causa da infecçao =/ .Ela falo q nao é pra mim me preocupar com essa infecçao q é so eu tomar o remedio direitinho!

to muito feliz nao vejo a hora de saber c é menino ou menina!

Muita gente fala q é menina mais so to ganhando roupinhas de menino rsrs !

Mando noticias da proxima consulta!

Bjus amo vc amigas!


Chel
No PF desde: 30/09/2009

Parabéns pelo bb

Felicidades p/ vcs e manda noticias aqui


suayla
No PF desde: 01/09/2009

POde deixa Chel mando sim pela contas da medica dia 9 d outubro vo pro 2 mes rsrs nem acredito to muito feliz

bjus


suayla
No PF desde: 01/09/2009

PESSOAL MARQUEI UMA ULTRA PRA MIM !!!

VO VE COMO MEU BEBÊ TA DIA 16/10 SEXTA FEIRA !

TO TAO FELIZ E NERVOSA AO MESMO TEMPO , DEVE SER MARAVILHOSO VER TEU BEBÊ CRESCENDO DENTRO DE VC!

NAO VEJO A HORA Q ESSA SEMANA PASSE BEM RAPIDOO!

MANDO NOTICIAS PRA DIZER COMO MEU BEBÊ ESTA!

BJUS


vil
No PF desde: 21/06/2009

Olá Suayla!


Estou de 6 semanas e fiz uma ulra no dia 13/10, foi emocionante ver o saco gestacional...

Estou me sentindo muito bem, o único incomôdo é uma colica bem fraquinha que sinto de vez em quando........


Abraços e muita saúde para vc e seu bebê...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Varias mamães aqui .

Saude para as senhoritas e para os filhotes !!!!!


Só uma duvida oque é saco gestacional ??


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Moretti, como nome já diz é um saquinho mesmo que fica dentro do útero protegendo o embrião. Pq nas primeiras semanas não conseguimos ver o bebê e sim só esse saco gestacional. Se não me engano até a 6ª ou 7ª semana só conseguimos ver isso mesmo e após isso já vemos o bebezinho se formando e podemos até escutar o coração.

Aliás estou grávida e como descobri com mais semanas no 1º ultra já vimos nossa menina e ouvimos seu coração.