Eu acho que saiu \"leite\" dos meus seios..

27 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Em 05/05, vc escreveu:


Quote:
Sinto muito sono,cansaço(principalmente),nauseas(tipoensação de estar cheia o tempo todo),fome,dor de cabeça,parece que estou de ressaca e tpm o tempo todo,choro por qualquer coisinha(que dó meu noivo,rsrsr)..

Eu menstruei normalmente no dia 25 de abril,e todo mes eu me sinto assim(sintomas acima,mas é antes de menstruar)NUNCA depois da menstrução

Eu vou fazer um teste de gravidez,só estou tomando coragem,quero muito um baby,tenho uma situação legal pra cria-lo,é so medo mesmo de ver um negativo..

Confesso que iria ser uma alegria pra todos,até um tempinho atras eu vim até aqui pra falar sobre a dificuldade que eu tava de engravidar,e se eu estiver,vou ficar extremamente feliz!!

Eu so estou anciosa preciso de uma opnião,é meu jeitinho de criar coragem

Obrigada desde já..


Nina, porque AINDA não fez o exame de farmácia ou o Beta HCG que te recomendaram neste tópico?


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

To precisando de leite pra tomar café aqui na empresa...

(Se algum fizer piadas eu capo).


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....... Que violento!!!


ana lee
No PF desde: 12/05/2011

Pode ser algum efeito placebo, estou gravida de 7 meses, desde os 5 meses comecou a sair \"leite\" dos meus seios e não, nao tem gosto de leite tem uma coloração grudenta e transparente q quando vaza nas roupas a roupa fica como se tivesse caido uma cola saca.... acho q pod ser mto psicologico ja q tem mtos anos que vc tenta engravidar... te desejo toda sorte nessa, mas acho q nesse caso como vc menstruou e ainda é mto cedo pra sair leite normalmente soh sai deps do sexto mês... boa sorte!


imagem de Nina Martins
Nina Martins
No PF desde: 29/04/2011

Olha eu entrei foi para pedir ajuda opniâo de pessoas que passaram ou passam pelos mesmos problemas

Ta muito dificil para mim

nâo duvido que possa ser psicologico pois è verdade ja faz tanto tempo que estou tentando

Nâo tenho muito tempo pra fazer amizades por isso entro aqui e converso com as pessoas

Quando escrevo coisas pessoais aqui è para explicar e desabafar mas vi que foi um erro ter me exposto dessa forma

mas obrigada


Entâo estou esperando mais um mes ainda nâo tive muito tempo pra ir ao medico mas vou sim

Falta coragem e tempo


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

^^

ve se isso ajuda:

---------------------------

Secreção pelo mamilo


--------------------------------------------------------------------------------


O facto de sair secreção pelo mamilo não é necessariamente algo anormal, mesmo nas mulheres pós-menopáusicas. Menos de 10 % das mulheres com esta perturbação têm um cancro (Ver secção 22, capítulo 239) De todas as formas, qualquer secreção pelo mamilo deverá ser analisada por um médico. Uma secreção sanguinolenta é quase sempre provocada por um tumor benigno no canal mamário (papiloma intraductal). Alguns podem ser palpados, enquanto outros podem ser detectados mediante uma mamografia. Se uma mulher estiver preocupada com a secreção, geralmente o médico pode extirpar a massa na consulta, com anestesia local. Por outro lado, uma secreção leitosa (galactorreia) numa mulher que não tenha acabado de dar à luz costuma indicar um problema hormonal


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Nina não dá bola pro gaucho que ele é doido... leve na brincadeira.


Mas as meninas realmente ficaram preocupadas e deram conselhos de coração.


reafirmo faça um teste entao de farmacia ou de sangue se a consulta esta demorando... assim vc fica mais tranquila


ana lee
No PF desde: 12/05/2011

[*_*] tá certa, não liga não Nina, estamos aqui para ajudar e sermos ajudadas pelo menos minha intenção é tentar ajudar pelo menos um pouco pq encontrei aqui refúgio que nunca tinah encontrado na vida e mulheres tão legais realemente dispostas a ajudar...


imagem de Nina Martins
Nina Martins
No PF desde: 29/04/2011

Só vcs mesmo meninas pra me dar um animo..

Muito obrigada mesmo!!!

Amanha eu vou comprar um teste,não aguento mais esperar...

E mês que vem vou no medico se der negativo no teste,mas se for positivo vou correndo visitar o medico,mesmo que eu perca o emprego..rsrsrsr

Beijos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nina, procure o médico o mais rápido, peça pra fazer os exames de contagem hormonal (Prolactina é indispensável, tem que fazer tb de TSH, T3 e T4, são para verificar a tireóide), também investigue como está seu nível de colesterol. Se não for gravidez, é distúrbio hormonal na certa, pode até ser hipotireoidismo (sintomas são sono, cansaço físico, nervosismo, irritabilidade e a pessoa fica deprimida por dias), a tendência é estar com colesterol alto.