estou gravida e me sinto sozinha fui abandonada...

21 respostas [Último]
imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Paula, querida, imagino como está sua cabecinha nesse momento, é muito triste realmente,

mas cabeça erguida para cuidar DO SEU FILHO, não dê importância ou relevância para quem é o pai do bebê, primeiramente concentre-se nessa vida tão frágil, que depende só de você. Imagine daqui a algum tempo as risadinhas lindas, as caretas para a papinha.

Siga sua vida sem mágoas e crie esse filhotinho com muito amor.

Mais tarde, quando essa depresssão passar, você resolve com o pai do bebê as responsabilidades dele, nesse momento, concentre-se em você e no filhote que está por vir.

Muita felicidade para vocês dois, e não fique você se julgando, o que não tem remédio, remediado está.

Ps. já ouviu falar em florais de bach?

acredito que seja uma boa você procurar uma fórmula para ajudá-la a sair desses pensamentos ruins (eu sei o que tu tá pensando aí dentro, e se fizer isso, o resto da vida vai ficar imaginando como seria o rostinho)

florais de bach não tratam da doença e sim dá pessoa.

Sorte na vida querida

e muitas felicidades


imagem de Neni
Neni
No PF desde: 26/04/2010

Paulinha!

Mostra para essa criança o quanto tu é forte. Não desanima, força na piruca e vamos seguir em frente com a vida.

Ele te magoou, HUMILHOU e sabe lá Deus mais o quê de ruim te fez lá em Recife.

Amiga, essa ferida vai sarar! Com o tempo, vai sarar sim.

Mas te dedica pra ti, ao teu bem estar, a cuidar da tua saúde e da tua sanidade mental para receber essa nova vida.

Tudo vai se ajeitar. Mas NUNCA deixe de se amar e dar amor para quem realmente merece!

Força! Nós todas estamos aqui!

Beijo! ;)


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

EI GAROTA,LEVANTA ESSA CABEÇA,E ESQUEÇA QUE UM DIA VOCÊ CONHECEU ESSE SER DESPREZÍVEL,ACEITE ESSA CRIANÇA,NÃO SE DEIXE DEPRIMIR POR UMA PESSOA QUE NÃO É HOMEM NEM PARA ASSUMIR SUAS ATITUDES. AMOR? VOCE ACHA QUE ELE MERECE SEU AMOR? NÃOOO,ELE MERECE É QUE VOCÊ IGNORE QUE UM DIA ELE APARECEU NA SUA VIDA,PORQUE COM ESTE TIPO DE GENTE NÃO VALE A PENA....


imagem de MJ23
MJ23
No PF desde: 17/07/2010

não sabe fechar as pernas, só resulta em merda


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"não sabe fechar as pernas, só resulta em merda\"


Aff!


--\'


imagem de MJ23
MJ23
No PF desde: 17/07/2010

esse fórum não tem opção de deletar mensagens?

eu entrei nesse fórum só zuar as minas, mas sei que peguei pesado nessa, a moça do tópico, ignore o que eu disse, não foi de coração, fui impulsivo nessa brincadeira, peço desculpas


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

calma, amanha não vais mais estar aqui.


imagem de MJ23
MJ23
No PF desde: 17/07/2010

não tenha dúvida quanto a isso


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

MJ23:


Tú és gay...Tú és gay que eu sei!!


Daianynha
No PF desde: 18/09/2009

Eu soh sei te dizer q vc não esta mais sozinha, agora vc vai ter um bebe e por mais q o pai nao esteja do seu lado tenho certeza q vc vai conseguir dar todo amor para essa criança..e ela(e) vai te fazer mto feliz!!

Dê graças a Deus por esse filho pois mtas pessoas qrem ter essa felicidade e nao conseguem...

Pense q o bebe depende somente d vc..

Ser mae eh uma dádiva!!!

Espero q vc supere td isso...***

Bjuss