Duvida... estou ou ñ estou gravida??

23 respostas [Último]
imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

Boa tarde pessoal, demorei a responder pq estava no meu horario de almoço(e INFELIZMENTE tenho q sai da empresa...com todo esse calorão)


POis é minha \'mestruação\' esta bem como a lilica falou parencendo borrão de café, mt escuro é mt estranho pq nunca tive isso...vou sim no medico urgente,para ver direitinho e começar o pré natal!!

Meu noivo esta super feliz,(por mais que ele ja tenha um filho)parec que é o primeiro dele uma felicidade que sov endo e eu entao estou me contendo pra não pega num micro fone e sai por ai falando...

mas ja contei pra minha mãe eka esta radiante mas não contei pro meu pai ainda (que nem sei qual vai se a reação dele pq ele ´comigo é super protetor,sei que na hora ele vai leva um choque mais depois vai se um avô babão..heheh)

tenho também uma preucupação enorme, pois devido as stress que tive no ano de 2009, comecei a ter pressão alta(coisa que minha familia paterna tem) e eu e minha mae vamos tomar todo cuidado para ñ ter o Eclapse(acho que é assim que se escreve)...


Muito obrigada meninas e meninos!heheh

vcs me ajudaram e mt...


PS: mari romantica pode ficar tranquila que entendi o seu recado em comparação heheh...

somos mamiferos!!como vc falou..


bjão a todos


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi gauchinha...ja vi exame de sangue ser trocado....trabalho na area...mas so o gineco para confirmar, pelo exame de toque!


e que legal, acho que seras mamae...conte para nos depois


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

Pode deixar irei sim contar para vcs!!


estou tao feliz!!!


qro gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de tanta felicidades!!hehee


anabr
No PF desde: 02/02/2010

Oi amiga!


Veja também se você apresenta outros sintomas típicos da gravidez:

http://www.brtrends.org/estou-gravida-sintomas-da-gravidez.php


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

E afinal, amiguinha, como foi tua consulta dia 1º???


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

oi master....olá pessoal


a consulta foi maravilhosa... estou gravida de 9 semanas...

estou mt feliz!!!


bj e obrigado a todos


Bubola
No PF desde: 28/08/2009

Procure um médico urgente


Thaah
No PF desde: 05/03/2010

Parabens querida,com a minha mae aconeteceu a mesma coisa!Ela fico menstruada até os 3 meses,mas não era bem menstruação!Era um sangue que parecia um borrão de café ;)Parabens e felicidades!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Puxa, q legal, li! Parabéns!


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Olha...

Pelo que observei tb acho q vc está.

Só que teste de gravidez de sangue da errado sim. Fiz com 1 mês e meio de gravidez e deu negativo. Fui descobrir de verdade lá pelos 4 meses.