ataraso

22 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Uhul.....


Mais uma mamãe no PF...


Parabéns Thalita!!


Felicidades pra vc e para esse bebezinho... :D


Tudo de bom, curta com moderação a gravidez, em!! ;)


Bjux linda :kiss:


Muitos beijux pra vc e para o bebezinho...


:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss::kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Feliz presente de aniversário, mamãe!!

hehe :)

Fico muito feliz quando uma pessoa que realmente queria ficar grávida, fica grávida! Deus existe! :)

beijos, tudo de bom!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Parabéns que o bebê venha cheio de saúde!!!!


Curta muito estes 9 meses pq passa rápido.


thalita m silva
No PF desde: 26/03/2011

Obrigada meninas, felizzzzzzzz


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Parabens Thalita que Deus abençoe muito vc e sua familia. Fico muito feliz por vc . Cuide bem desse anjinhu que Deus te deu. Vou orar muito pela vide de vcs


Beijoooos.


thalita m silva
No PF desde: 26/03/2011

obrigada tati!


vf87
No PF desde: 04/02/2011

Primeiramente PARABÉNS Thalita!!! *-* que o baby te traga mtas felicidades!

Gurias hoje fui na minha GINECO e amanha vou fazer o BETA!

Minha M está atrasada já fazem 22 dias!!!

Logo volto para contar o resultado!

BEIJOS


thalita m silva
No PF desde: 26/03/2011

Boa sorte! estou torcendo por vc vf87, volte pra contar!


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

E ai Thalita me conta, como esta a vida de gravida ??????? Ja esta sentindo alguma coisa ....rsrsrsrsrsrs Ta de quanto tempo ???


Beijooooosss.


thalita m silva
No PF desde: 26/03/2011

tati oi amiga quanto tempo como vc anda?

Eu estou bem,pouquissimo enjoo,estou me sentindo otima, as vezs nem parece que estou gravida! rsrsrs.

Estou de 5 semanas, volto ao medico para fazer a trans dia 21/07 ai venho te dar noticias, bjsss!!!