MINHA FILHA VAI FICAR FORA POR 6 MESES....SOCORROOOOOO!!!!!!!

28 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Hummmm... 6meses de "férias" da filha ? e ela estudando na Alemanha ?

Karacoles, eu no teu lugar estaria "estourando" caixas de Chandon...


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

OPS- FALHA DE NOVO::

Corrigindo novamente: EU QUIS DIZER: HA CINCO ANOS ATRAS..."


BESTA MOR obrigada pelas correções!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Muito obrigado pessoal. Está sendo de muita ajuda tudo que vcs estão escrevendo...Valeu mesmo!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eaí, Vica :)


Como está o coração?? Mais calma? :))


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Calma não, mas conformada, ela tá feliz, claro que em alguns momentos principalmente a noite quando estamos todos em casa a coisa complica. Ai ela vem fica no meu colo chora um pouquinho, ai me mostro toda forte e quando vou para o meu quarto desando. Mas vai ser muito bom pra ela, e estou muito orgulhosa também, no início fazer complicado, mas passa rápido.....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Claro que passa!


Aos poucos tu está te acostumando.


É ruim, né? Essa promessa da saudade. Ainda mais quando somos muito ligados na pessoa.


Minha irmã talvez vá, no meio do ano, cursar medicina em Rio Grande. E eu não sei se torço contra ou a favor... hehehe


Mas quando se trata de realizar sonhos, como é o caso da tua filha, e da minha irmã também, a gente tem sempre que apoiar, por mais que doa um pouco...


;)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vica, Vica... (Essa fala é do Jupiter né!!! rsrs....)


Olha, eu me lembrei a primeira vez que fui para o Jardim de infância, ou melhor, eu me lembro das imagens, minha mãe que contava como foi.

Meu pai não desceu do carro, minha mãe me levou até o portão da escolinha, eu me agarrei ao pescoço dela, nunca tínhamos nos separado, eu já pressentia que a coisa não iria ficar bonita pro meu lado, daí veio a professora e estendeu os braços e disse “Vem”, isso foi o estopim para que eu berrasse para meio mundo ouvir e me agarrar mais a minha mãe, aquela situação que você pode imaginar.

Minha mãe disse a professora: “Vou voltar com ela, amanhã eu tento de novo.”

A professora respondeu: “Você vai deixa-la agora, isso é necessário para vocês duas!”

Me tirou dos braços da minha mãe e disse: “Ela vai chorar e gritar, mas vá e não olhe para trás”

Ela foi e descobriu que era ótimo ter um tempo só para ela e eu tive meu tempo para desenvolver lá na escolinha, então Vica, vou te dizer o que a professora disse para minha mãe:

Isso é necessário para vocês duas!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa Vica, controle-se! Se vc já está assim só porque sua filha vai se afastar por 6 meses, imagina como vc ficará se um dia ela"vestir o terno de madeira"???? Vc tem que aquietar seu coração e passar a seguir a voz sussurrante que dele emana e tudO ficará bem! E pense que ela estará na Alemanha, se divertindo, muito chukruts e salsicha bock e muito chopps! S2!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vica:


Passei por isso quando, aos 18 anos, minha filha do coração foi passar 1 ano em Boston estudando inglês. A saudade é enorme. Sabe que fiz para amenizá-la? Pensei: ela quis...esta aproveitando uma oportunidade para crescer...passará logo...ela esta feliz! Foi um santo remédio.


Foi um período tão bom que ela não queria voltar mais. Tivemos que ser firmes para que ela retornasse e terminasse a faculdade aqui no Brasil. Tivemos só ganhos com essa experiência dela!


Como já disseram "abra caixas de Chandon", pois a oportunidade é de ouro para ambas!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Credo Júpiter, Deus é muito bom, com certeza ele fará com que eu vista o terno de madeira primeiro que ela...Eu heiiiii


Mel seu comentário me fez lembrar dessa minha filha nos primeiros dias na maternal, quando deixava ela lá, ela se grudava na grade da escola e pedia socorro. Eu saia de lá chorando, mas mesmo assim seguia firme, até que ela acustomou...E você está certa, hj estou tendo o mesmo sentimento daquela época.


Pessoa. Obrigado pelas palavras. Acho que isso será uma experiência maravilhosa pra ela. Só preciso cortar o cordão..rsrsrs