AJUDA: O HEITOR CAIU DA MINHA CAMA

22 respostas [Último]
imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Ele costuma dormir todos os dias antes das 16h? (horário da consulta). Se sim, o Gulherme tem razão, mantê-lo acordado vai deixá-lo desconfortável e poderá mascarar ou exacerbar sintomas. Mas se está sonolento fora do horário habitual, se acha que pode aguardar o horário da consulta, siga os conselhos da Ana, ligue a TV, estimule-o com aparelhos sonoros ou atividades que despertem seu interesse. Honestamente, eu levaria à urgência para um exame clínico, caso ficasse sonolento. Não ficaria só observando. Mas sou uma medrosa sem remédio. Liga não...


Muito importante! Coloque piso emborrachado no quarto em que ele dorme, pois ele já deve estar em fase de engatinhar e vai precisar mesmo, ou compre aqueles EVA de montar gigantes, super-educativos e que amortecem muito bem uma eventual queda do alto ou se ele cair quando tropeçar andando ou engatinhando mesmo. Previna-se agora para evitar outros sustos.


As Terapeutas Ocupacionais recomendam para os pacientes do Hospital em que trabalho, e as salas delas são tão gostosas que dá vontade de ficar lá toda vida... Muito gostoso.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Bom, deu duas horas após a queda e ele agora está dormindo. O médico dele retornou minha ligação e me orientou dizendo que se ele estivesse esperto, sem uma sonolencia fora do normal, vomitos, ele poderia dormir e que era para eu ficar tranquila até a consulta...

Gente, obrigada pelas dicas: vou seguir todas, inclusive a da joiarara e do Gu de colocar tapetes de EVA em alguns locais...beijos


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

joia, não sabia que trabalhavas com a área da saúde. Médica ou enfermeira?


Belle, não sei. Mas se ele não tem dor nem vomita... O ideal seria não deixar ele dormir. Beijos.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ah tá, nem tinha lido o teu comentário de antes.


É que a minha irmã uma vez desmaiou, bateu a cabeça e o médico mandou ela não dormir por umas horas, ou melhor, ficar acordando ela direto, até ela fazer a tomografia.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Finalizando, se sair hematoma é um ótimo sinal (se a pancada foi feia), quer dizer que \"externalizou\" a hemorragia...


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Não Dame, lá sou apenas Técnica de Enfermagem. No serviço

Público Federal sou professora de Português recém-concursada. Iupiiii! E nas horas vagas faço mil serviços free em informática: abro máquinas, faço serviços físicos e lógicos em Pcs. Faço arte gráfica no Corew, melhoro fotos no Photoshop e faço album-cd, além de contabilidade para uns médicos prestadores de serviço do Hospital em que trabalho. Celeuma! Acho que vou exonerar do Estado este ano. Tô pensando...


Belle, como está o Heitor?!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

oi, joia


Está bem. Nem precisou de raio-X. Agora ele está aprendendo a engatinhar e cai toda hora de cabeça. Queria comprar um capacete...


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Kkkkkkk. Então compra uai! Tudo pelas nossas crias.


Mas acho que EVA ou piso emborrachado já resolve o problema. Bjo.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Belle quando a Carolina tinha 2 meses tivemos um acidente e ela bateu a cabeça, chegou a ficar amassada.. tive que ficar com ela 8h no hospital.. Raio x e tudo, mas não deu nada, só susto mesmo.

Ele vai cair muito ainda, tem que cuidar, mas não precisa desesperar.

Um pediatra da Carol uma vez me perguntou: E daí, já caiu da cama?? Tinha caido mesmo kkkk Ele respondeu: Todos caem kkkk

Boa sorte aí com seu rebento.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Verdade, Lazevedo. Foi a 2a vez na minha cama. Estive vendo uns capacetes para bb, mas são muito caros, por serem lançamento ainda no Brasil. Vamos ver. bjo.