Quem deve sentar no banco carona, eu como esposa ou meu enteado?

50 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Quietinho pluto, se não eu chamo a carrocinha.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

hahahah Stellla que comentário mais engraçado hahahahahaa Aiaiaiaai estou tonta de tanto dar risadas..Stella é o nome de um Homem usando um avatar de um bebe-pluto que bonitinhooooooooo hahahahaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

vc tb irá para o bagageiro... junto com a Stella.


Pois... parece, agora, que há duas malas... ;-)


imagem de vani
vani
No PF desde: 08/09/2011

DUAS NAO 3 COM VC!!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

hahaha aiai vc resolveu tirar o avatar de bebe-pluto para colocar uma avatar de um vulto ou seria uma assombração?hahahahha


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Olha,acho q uma boa conversa em família resolveria essa questão com tranquilidade e ficariam cada um no seu lugar!


Tenho namorado e ele tem uma filha,ás vezes ela vem na frente com ele,contando as proezas dela na escola!!!


Acho bonita essa relação dos dois,não é prq sou eu a namorada q preciso vir sentada ao lado dele sempre e não me encomoda!!!


Ela fica aos sábados com ele,e eu todos os dias,respeito o espaço dela e ela o meu!!!!E segue tudo em paz!!!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Que patético.. Tanto faz o banco, estar dentro do carro é o que importa.

Deixa o menino curtir o pai numa boa.. Ele só tem o FDS e você tem todos os dias.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Acho que vc deve sentar no banco da frente com o seu marido, sim.! Não importa se ele vê o pai soh no findii, como mtos disseram " o lugar é o que menos importa, o que importa é estar dentro carro".

E nem fale nada para o menino, fale para o pai. É + certo.! Eee vc evita desavenças com o garoto.)


=D


imagem de vani
vani
No PF desde: 08/09/2011

>>>>>>>>>>


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

nem adianta apagar o fato que vc mentiu para o marido para manipular e conseguir o que vc queria... um dia ele perceberá quem é vc!!! ;-) e isso vc nao terá como apagar... terás que enfrentar!!!... por mais que vc tenha que sair do bagageiro tb... rsrsrs... ;-)