PRECISO DE AJUDA

22 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ninguém merece...


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

BEBEQUINHA

te entendo perfeitamente minha mãe tbm esperou meu pai mudar... e mudar e mudarrr.. e isso levou 26 anos de casamento... bom

Minha mãe deu um basta, e descobriu q ele era atraente.. e os houtros homns viam ela como um mulher bunita.. e acho q é assim q ela percebeu e ele não era o melhora do mundo, e tbm q ela não morreria se ficasse sem ele.. beme eu sou filha unica.. e nem tinha desculpa nem uma pra ela continuar naquela relação... se separam faz tres anos.. e le ja se casou e ja tem um filho..ela esta namorando, esta feliz e os dois conversão se dão muito bem.. todos..

e achoq tu deveiria pensar nisto q tua vida pode ser muito melhor e sem essa angustia.. de pensar nisso tudo.. e tem outra questão.. ele se previne??? se ele anda com qualquer uma na rua. e depois fica contigo..ja pensou q pode pegar qualquer coisa?

então termina com tudo isso e va ser feliz.. pq o amor ja acabou faz tempo junto com ele acabou o respeito.. não bola pra frente mulher..


bj boa sorte.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc sabe o que tem que fazer, coragem! Boa sorte!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Bebequinha,


Querida, vc tem força sim. Pegue esta força e de uma guinada em sua vida. Todos nós merecemos ser felizes. E vc não está sendo, vc sabe disso...

Minha mãe foi casada durante 35 anos e quando meu pai faleceu é que se deu conta de como o casamento era opressor. Viuva, esta mais bonita e feliz, buscando um amor...

Seja feliz e coragem.

beijos


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... olha pra começar acho que não é SAUDÀVEL viver 39 anos sofrendo e ao mesmo tempo seu marido ser MARAVILHOSO..... por que vc não procura ajuda de um profissional e tenta levá-lo junto???


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

E ele com certeza sempre esteve muito confiante que mesmo vc se queixando, jamais o deixaria...Por mais que conversasse, ameaçasse isso não o atingia. Mas converse sério com ele. Para isso, tem que estar disposta a sair fora da relação mesmo; não pode ser mais uma das inumeras vezes que vc tentou falar...E independente de sua decisão a terapia, te ajudará muito mesmo!!! bjs e fique bem.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem, sabe o que acho? Que ele vc não vai conseguir mudar mesmo!

Mas... Vc sim!

Invista em sua autoestima! Largue de ficar lamentando as saidas dele, as traições dele... Não digo que vc vá trai-lo com alguém. Não acho certo traição e isso só machucaria vc.

Mas vá fazer um curso de dança, de idiomas, viajar, conhecer gente, ampliar seus horizontes...

Eu acho que, a partir do momento que ele pensar que não está tão seguro, que não detém toda a sua atenção, ele irá pensar que pode estar perdendo alguma coisa não ficando mais com vc.

Ah... E sem querer colocar caraminholas em tua cabeça... Mande ele usar preservativo, que o pior de tudo seria vc ainda pegar uma DST dele...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Mas Preciso Falar,


Se ela fizer tudo isso querendo que ele de atenção a ela, e isso não acontecer, será maior a decepção, não?


BEBEQUINHA
No PF desde: 17/08/2010

ACHO Q NÃO AMIGA,POIS EU JÁ NÃO TENHO CERTEZA DO Q SINTO MAIS POR ELE,TO MAIS ACHO MESMO É PARA UMA TERAPIA... VAMOS VER..OBRIGADA.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... lindona........... vai a luta......... faz uma cirurgia plástica... aplica botox.... compra um batom vermelho.... se depila........ faça um grande investimento......... em VOCE.... vc pode muito mais do que pensa ......... acredite!!!!!!!!!!