Dormir na casa do namorado, ajuda.

24 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não, pra esclarecer...grossura não.


Mas tu deve ser aquela mulher q qnd não gosta da abordagem, coloca o sujeito no seu lugar de forma q ele se sinta o pior..


Hahahaha


Eh ou não?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sim.

Não para que a pessoa se sinta o pior, mas de forma que o meu NÃO não deixe dúvidas, tem homem que acha que o não da mulher é um talvez, então para não haver enganos...meu não é...incisivo, digamos....


Mas eu gosto da musiquinha do Teixeirinha heheheh


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A pior coisa eh qnd vc chega na mulher, fala...e qnd termina ela olha com cara de quem não entendeu nada e diz "como eh q eh?".


Mas com aquela cara de "não entendi nada, fala pra fora!"


rss


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


putz!!


Da minha parte posso te dizer que a pior coisa é vc tentar ser educada e dizer "não" e o cara te olha e diz: "ahhhh tá te fazendo" hahahha aí já me sobe o sangue hahahahha e eu já puxo a faca da bota rsrsrsrsrr


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Acho que essa mentirinha boba não vai te prejudicar... é só uma vez.


Aproveitem e usem camisinha!


Mari_na
No PF desde: 08/06/2013

Obrigada gente, eu estou indo :p tenho que aproveitar minha juventude mesmo... hahahaha


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vai acabar perdendo a confiança da sua mãe...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Mas qual é a tua idade? se precisa da aprovação dos pais, o melhor é obedece-los


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a questão é que voces já se encontram, para intimidades, na casa dos pais deles.... então por que não conversar abertamente com a tua mãe?

o sexo já rola mesmo, ela deve saber disto...

está na hora de agir com uma adulta e ter uma conversa de mulher com mulher (Marisaaaaaa) ... a maior culpa da tua mãe foi não te dar abertura para falarem de sexo (que sexo não é um bicho de 7 cabeças), mas nada impede que voce seja madura e aja como uma mulher sexualmente ativa...

voce é dependente dela financeiramente?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ambos já tem quase 19 anos... não são nenhuma criança!


E atire a primeira pedra quem nunca fez nada escondido da mãe pra ir namorar, ou fazer qualquer outra coisa.


E aí garota, como foi?