Devo deixar minha filha viajar sozinha com o namorado?

33 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que interessante!


Então, tu estás a sugerir que a filha da dona do tópico fornicou em todo e qualquer lugar por:


1) essa ter sido tua fantasia de virgem?


2) só pra perturbar a mãe da moça?


:)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

22 anos e prendendo a MULHER?!

Certamente "quando vc vai, ela já está de volta faz muito tempo".

Hoje em dia, dos jovens, "quem menos corre, voa"!

Aceite a realidade...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu acho que vale o meio termo, pois quem conhece sua filha é vc, se acha que ela tem maturidade suficiente para ir só, deixe ir, caso contrário arranje uma companhia e que seja dessa forma.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Não ter maturidade aos 22 anos?!?! Tá...

Aliás, ela já possui completa responsabilidade sobre seus atos. Nada mais justo que desfrute disto.

A mãe não tem qqer ingerência sobre a vontade da filha nesta idade.

Impor que "arranje uma companhia e que seja dessa forma", com toda a vênia, é risível...

Filhos são pro mundo, senhoras e senhores! Aceitem ou consternem-se com a realidade!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Na teoria mãe tem que ser mãe até aos 18 anos, e geralmente em questão de liberdade, sexo, etc... mas quando acontece algum problema mãe tem que ser mãe o resto da vida.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

E você acha que a educação rígida que teve foi a melhor possível?


Me desculpe a pergunta, mas você realmente acha que aos 22 anos namorando a dois, ainda não rolou sexo entre sua filha e o namorado?


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Conversa com ela... Eu engravidei novinha acho que pq minha mãe nunca tinha sentado e conversado comigo. Se tivesse me orientado, ou dito que, se eu quisesse transar tinha de me proteger (pq a gente nunca pensa que vai acontecer com a gente, então para que usar camisinha?), mesmo que eu achasse na hora que era besteira, teria pelo menos "acendido a luzinha".

Sua filha com 22 já deve sabero que é transar e também que vai rolar.

Acho até que, ela te falando que quer ir viajar, está dando abertura para tu conversares com ela. Tenta. Edeixa a natureza seguir seu curso, pq isso faz parte da vida.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa, com 22 anos ela ainda precisa autorização para viajar com o namorado? Acho que nessa idade ela já deve tomar algumas decisões sozinhas a apenas comunicar aos pais.

Acho que tem que ter respeito sim, ela deve satisfação a vocês, mas, já é adulta.

Nada como uma boa conversa, e proibir só piora, o escondido, o proibido é mais gostoso.

Dê conselhos, compre umas camisinhas e deixa ela curtir a vida dela.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho muito engraçado esse povo de hoje em dia... Uma filha mulher, oriunda de uma família direita, só deve sair de casa no dia de seu matrimônio :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

MORRI!!!!!