DESABAFO TRISTE MINHA CACHORRINHA MORREU :(

21 respostas [Último]
imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

nossa chorei aqui, realmente muito triste.

minha cachorrinha tbm nn levo em nenhum outro a não ser oq cuidou dela desde bebezinho, a consulta é cara mais eu confio no trabalho dele pois ele é profissional..

sinto muito por sua cachorrinha ciellysweet ><


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Querida... Quem gosta de animais sempre se entristece qdo algo de ruim acontece a algum deles...

Eu tenho minha fofucha e nem gosto de imaginar minha vida sem ela...

Sei que vc deva estar sofrendo... Mas que seu relato sirva de exemplo para nós (e vc também) para que cuidemos muito bem onde levamos nossos pets...

Pense que vc agiu com a intenção de que ela realmente melhorasse... Talvez console seu coração.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cielly,


Então vc teve uma companheira pelo tempo que tinha que ser, vai ficar um amor para se recordar, isso é o que levamos vida a fora!

Que tal já ir pensando em ter outra cachorrinha? Não entendo muito de animais, mas sempre ouvimos que são vários para serem adotados, aproveite e cuide de algum que esteja precisando, isso é bem legal!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Poivre,


Quote:
Depois do que me aconteceu no sábado eu, no mínimo, acho isso fútil


O que aconteceu sabado? Estou alienada sobre as noticias do mundo! ou é algo pessoal? rsrsss.....


imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

Melliss@


minha cachorrinha não morreu querida, hehe.

mais ela ta bem velhinha ><

mais tem a filinha dela que é muiito apegada a mim tbm, onde eu to ela tbm está e eu também não vivo sem elas.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Deus do Céu! Kkkkk.......

Desculpa Brunna, isso é efeito da correria de Final do Ano!

*Já mudei o nome viu!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Que Dogod a tenha !


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

rsrsrsrsrsrs......Desculpa mas essa do Jotun foi boa...


Poivre o que aconteceu?????


ciellysweet
No PF desde: 20/07/2011

Gente eu agradeço de coração toda a tenção que vocês tiveram comigo. Muito obrigada por poder desabafar e falar com todos. Cada um tem uma opinião, de ser futil ou não, mas eu a amava muito, como um filho, ela foi um membro da família, assim como amo os demais eu também a amava, e como tento agradar a minha família que amo também era com ela, ela era minha companheira, e de realmente estou sentindo muito pela sua perca. Muito obrigada amigos. Que Deus abençoe todos nós.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

ciellysweet


Imagino o que vc está passando tembem tenho uma veinha que amo de paixão ,a minha poodle tem 17 anos,é cega e totalmente dependente de mim,faz 2 anos ela teve piometra e quase morreu e eu quase enlouqueci. Na cirurgia teve 4 paradas cardiacas mas graças a Deus ela está aqui comigo firme e forte. Sofri muito com medo de perde-la,mas graças a Deus tudo deu certo.


Vc tem que aquentar firme pois faz parte da vida,este amor vai ser insubstituivel . Mas com o tempo tudo ameniza.


Sei que não vai traze-la de volta ,mas se eu fosse vc processaria o veterinário,pois vc deve ter os exames e a rceita,mas vai servir para que ele pense 2 vezes antes de fazer caca.


Bjs fica com Deus.