Vou ou não vou?

21 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tocasse em um ponto interessante Si, é imenso e as possibilidades também são imensas.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Vou dizer só uma coisa: VÁ.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

:)


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

e minha mãe? ficar sozinha é muito ruim! to com coração apertado gente, rs.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Minha opinião em relação a isso é bem pessoal.


Eu já tive neste situação, proposta boas em outras cidades.


Nunca aceitei. Moro, como você, apenas com minha mãe. Ela já é velha, 62 anos, e eu não troco nada nesse mundo por viver ao lado dela o resto de vida que ela possui, a gente nunca sabe o amanhã, mas no histórico na família é difícel passar dos 70.


Eu acho que proposta novas surgirão, sou jovem. Minha mãe é uma só e para mim não há dinheiro que pague eu chegar em casa e dar um beijo nela, levar comida na cama, até as xiadera dela comigo... são princípios de cada um.


Mas aceito totalmente a opinião de quem diz para você ir, mas eu não iria.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Pois é Smoking,


eu estou bem dividida tbm, embora eu queira muuuito ir e tentar alguma coisa melhor lá, eu fico com o coração na mão, minha mãe não quer me acompanhar e fico o tempo todo achando que vou ser ingrata com ela, se deixá-la aqui! ai ai ai :(


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Não dá pra realizar seu sonhos mais pertinho da sua mãe não?? Tadinha... mãe é tudo na vida da gente. E outra coisa...não se iluda com São Paulo viu!

Não tem uma faculdade legal aí perto?


Beijocas!


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Ola


nunca passei por isso, e acho não tenho coragem de largar minha familia.

Mas se é o q realmente deseja vá, lógico vá com uma meta e objetivo traçado e pesquise bem antes de ir, não vá a moda louca.

Sp não é tao longe do RJ q nao dê para voltar caso se arrependa. E arrendimentos e erros fazem parte da vida.


Eu quero dar mais um tempo e ir morar para o interior, pois tbm trabalho muito e acho que aqui em Porto Alegre nao ta mais rendendo, quero algo traquilo, pacato... ao inverso de vc.


Boa Sorte e nos conte a decisao.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Lunaticazinha,


por se tratar de uma cidade do interior não tem boas faculdades, e também não tem o curso que eu quero, acabei trancando a faculdade que eu tava fazendo por não me identificar com o curso, eu amo minha mãe e não vou deixar de amá-la nunca, mas eu tenho essa vontade, sempre quis sair daqui, o que parece é que as pessoas não entendem o meu lado sabe? E sendo sincera com vc, só estou presa por ela, em respeito a ela mesmo...


Ehra,


O interior tem sim suas vantagens, mas toda vez que paro e olho pra mim, tenho a impressão que estou perdendo tempo aqui, que posso conseguir algo melhor numa capital, pode ser só sonho, mas eu preciso tentar não acha?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Smoking... entendo sua posição (apesar de eu agir diferente)


Jaque so vc pode mensurar em relaçao a sua mae oq pode ou nao pode... mas ficar por GRATIDÃO não é correto.


Vc pode ficar pq a ama, pq gosta de ter aconchego de mae, por muitos e muitos motivos, nao digo para vc vir digo que EU VIRIA, e que se for puramente por medo.. nao vale a pena DESISTIR, mas querer ou não e so vc mesma quem pode mensurar.