VOLTA BALTAZAR!

84 respostas [Último]
By
No PF desde: 28/11/2011

Ovelhas Deliciosas Pastor...kkk


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Ovelha By.


Você precisa se harmonizar com o que o Senhor te deu. Esta sua constante negação de si mesma, usando um nick de cantora, imagem da mesma, postando fotos pretensamente suas, mas que, em verdade, pertencem a conhecida celebridade, demonstram seu desconforto com o que você recebeu do Altíssimo.


Não amaldiçoe seus dons, não é porque Deus foi aparentemente mais generoso com outras criaturas que ele foi comedido com você. Ele te deu a oportunidade de aprimorar sua alma, potencializando o que você tem de melhor, e deixando de lado a vã preocupação que motiva o pecado capital da Vaidade.


Vá ao templo, ore, converse com o pastor e pague o dízimo. Este é um bom caminho para começar a explorar o potencial que o Criador te deu.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Pastor nós somos lindasssssssssssssssss, só usamos foto de famosas as vezes pra não se expor... Mas fica zen... Eu divido a Mary Jake contigo se for necessário. E se tiver alguma dúvida do qto somos realmente lindas, manda teu email ai... Que te mando uma foto... Mas óh cuidado, num vai cair em tentação... HHAHHAAAAAA... Ain tô bandida hoje!


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Não se preocupe, ovelha vaidosa Mel_Mel, a tentação está presente em todos os passos do mensageiro do Senhor, pois o Iníquo gostaria muito de ver o homem do Altíssimo transgredindo.


O que o bom Criador te deu tem de ser motivo de orgulho, sem dúvida, mas este orgulho seria mais produtivo se fosse demonstrado por sua devoção.


O pecado da vaidade, e o da avareza, estão detectados. Mas acredite, o Criador acredita em você, se voce crer nele.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Pastor o pecado é muito bem... Se não fosse o pecado a gente não existiria.........


Imagina eu na igreja de saião... Ain não seria até um crime com a humnidade esconder meus belos pares de coxa.. Agradeço mas NÃO!!


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Ovelha modesta mel_mel, não há nada sob suas roupas que seja mistério para o Criador. Deus não se escandaliza com o que ele mesmo fez. E se Deus só tornou possível a concepção de uma nova vida de uma forma, o que te leva a crer que ela seja pecado?


By
No PF desde: 28/11/2011

Caro pastor o q o senhor me "deu"


Tem dono e muito ciumento,entaum uso avatar ...A MINHA ALMA É PURA SAFADEZA SEU PASTOR ...


KKKK


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Não, desorientada ovelha By, o único dono do que o Senhor te deu e ele mesmo, e ele não é ciumento. As relações transitórias entre varões e viragos não são consagradas pelas escrituras, mas mesmo o Sagrado Matrimônio não tem o condão de tornar uma pessoa propriedade da outra, logo, o que Deus te deu tem apenas um dono, o próprio Criador.


By
No PF desde: 28/11/2011

Seu Pastor


A ovelha muito safada By,até era meio desorientada...mas um irmão da Igreja do Sexo Com Muito Tesão,me encaminhou por esse vale de prazeres deliciosos...


Então estou bem orientada agora!kkkkkkkk


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

A única coisa eterna no ser humano é a alma. Os prazeres da carne, que hoje são a mola mestra de sua vida, se esvairão, conforme as décadas se acumulem em sua vida.


Então, tenho certeza que você buscará a Luz do Criador.


O que você não sabe é que a alegria da alma pode ser sua desde agora, não é preciso esperar que os prazeres da carne sejam apenas uma memória distante.


Vá ao templo, ovelha confusa By, ore, converse com o pastor e pague o dízimo. Você descobrirá muitas coisas que fez questão de esquecer.