Terminar por email, muito errado? Nessa situação?

23 respostas [Último]
imagem de Massoterapeuta
Massoterapeuta
Offline
No PF desde: 10/10/2011

Meu amigo, eu acho que paciencia tem limite.

Essa pessoa está te passando a perna...Realmente, parece que tu nao esta nos planos dela... Ela já te jogou pra escanteio, provavelmente tem outra pessoa na área, ou ela simplesmente nao quer mais namorar, quer liberdade. Nessa situação realmente não tens outra alternativa... já que ela está fugindo de ti... e nao quer atender teus telefonemas! Ah... e tem outra: ela provavelmente está gostando dessa situação... está te ignorando porque sabe que tu vais vir atrás dela. Pare de correr atras.... tu vai ver como ela vai ficar mansinha... E dai se isso acontecer, tu deve se manter forte, pois tá na cara que ela nao te ama, só quer te fazer de cachorrinho! Eu sou mulher mas tenho que admitir que as mulheres hoje em dia estão cada vez mais malucas... Boa sorte e depois nos conte o que aconteceu!!!


imagem de Massoterapeuta
Massoterapeuta
Offline
No PF desde: 10/10/2011

É horrivel ser tratado assim... vc deve continuar com a sua vida... achar uma pessoa que te traga felicidade, que entre na sua vida para somar, e nao para diminuir ! =]


pirulitinha246
Offline
No PF desde: 10/10/2011

PELO QUE ESTOU VENDO VC NÃO ESTÁ NOS PLANOS DELA, OU QUEM SABE ELA JÁ ESTÁ A FIM DE OUTRA PESSOA. CADA UM É CADA UM E CADA SER HUMANO PENSA DIFERENTE. VOCÊ NÃO PODE FORÇA OUTRA PESSOA GOSTAR DE VC, NEM OBRIGAR NINGUÉM FICAR COM VC SÓ PQ VC QUER ENTENDEU???? CADA SER HUMANO TEM SENTIMENTOS DIFERÊNTES. AS VÊZES A GENTE AMA COM TANTA INTENSIDADE UMA PESSOA E NO FIM A GENTE PERCEBE QUE NÃO VALEU A PENA A GENTE INVESTIR TANTO AMOR, CARINHO A UMA PESSOA QUE NÃO ESTÁ NA MESMA SINTÔNIA QUE ESTAMOS POR ELA. QUEM SABE ELA JÁ TE AMOU ANTES E AGORA ELA NÃO SENTE MAIS O MESMO QUE VC SENTE POR ELA. SOU MULHER E ADMITO QUE MULHER NÃO PEDE TEM A UMA PESSOA QUANDO AMA ESSA PESSOA, QUANDO A GENTE AMA DE VERDADE A GENTE QUER MAIS CULTIVAR ESSE CARINHO, FICAR JUNTO E TAL'S. VC ESTÁ SE ILUDINDO..... VÁ CURTIR SUA VIDA QUE COM CERTEZA VAI APAREÇER NA SUA VIDA OUTRA PESSOA QUE TE VALORIZE, AGORA NÃO FORÇE A BARRA QUE ISSO NÃO VAI ADIANTAR DE NADA PQ QUANDO UMA PESSOA NÃO QUER A OUTRA QUANDO SE FORÇA ALGO VAI CAUSAR TRANSTÔRNOS E ABORRECIMENTO ( NO CASO DELA OK). PROCURE SAIR, SE DIVERTIR.... SE ELA SE AFASTOU DE VC É PQ ELA NÃO É A SUA FELICIDADE PENSE NISSO. O QUE TIVER QUE SER SERÁ MAS, SEM FORÇAR A BARRA....QUE DEUS TE FAÇA MUITO FELIZ.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Não vejo problemas de selar por e-mail. As pessoas hoje em dia não se dizem apaixonadas e começam relações pela internet. Por que terminar algo seria diferente?


O importante é a firmeza da conoduta. Se passar um e-mail rompendo, não espere resposta, vire a página e não aceite mais um retorno que não lhe apraza, pois caso contrário seria somente um ato impulsivo de desespero.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

terminar por e-mail?

medo de ouvir que ela não te quer mais? que será melhor assim, cada um para um lado?


ligue para ela e termine a relação... ou apareça na casa dela e pronto...


lembro dos teus tópicos anteriores... pelos teus relatos te digo:

ENCARE DE FRENTE... ela não estava a fim, não quer dizer que não gosta de voce... só não deu certo

ela não demonstrava interesse por voce


acabou... já que voce precisa por um ponto final... diga para ela e siga tua vida...


boa sorte


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Parece q vc tá tão preocupado com ela, e ela nem liga pra vc. Parece ser um guri romantico, ainda vai achar uma guria q te dará muito valor por isso. És uma jóia rara.

Mas vamos aos fatos, da maneira q ela está agindo, fugindo de vc, dizendo q está doente, q ta indo dormir cedo ó.O aiai...

Terminar por email, mensagem de celular, até por POST-IT (como no seriado Sex And The City hihi) é demais ninguem merece, então liga pra ela, se ela começar com desculpinha, termine por telefone mesmo, assim vc estará dando a oportunidade pelo menos de um diálogo.... paciência....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não manda mais nada. E vai viver tua vida.

Olha amigo, essa atitude que sua namorada tá tendo com vc... Eu já fiz igual. E, com toda a franqueza, ele pedia sempre pra conversarmos, pra resolver e biriri, eu já tinha pedido o tal tempo, ele sempre no meu pé, não me deixava respirar pra pensar sozinha nas coisas... A verdade é que e eu não tava muito aí pra situação, por isso ia procrastinando até onde podia. E BEM SINCERAMENTE, hoje eu sei que eu fui uma p*** egoísta, não resolvia a situação porque lá no fundo não queria perder totalmente a atenção dele, e porque era cômodo pra mim levar daquele jeito.

Pensa nisso. Talvez vc devesse dar um gelo na menina, parar de procurar, pra ver até onde vai a importãncia que ela dá pra vc.

No meu caso, quando ele me largou de vez, no início eu fiquei meio chateada, mas já não gostava mais dele. Só não queria enchergar e aceitar isso. Porque vc sabe, qdo a gente gosta, não tem esse papo de 'to sem tempo, mil coisas, outras prioridades'. Quando a gente gosta, a gente quer estar perto. Deixar o outro na estante, como eu fiz, e como ela tá fazendo com vc, é falta de respeito e sinal de que a coisa não vai bem.


Vai viver sua vida! E sozinho. Do jeito que vc já está.


beijos.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Elementar caro olivjunior, lembro de um tempo atrás você vir aqui se lamentar que ela não te dava bola, não atendi o cel, resumindo te evitava, isso era um sinal de que as coisas se encaminhavam para este desfecho.


Sim ela pode ser uma imbecil covarde e imatura por fazer o que fez.


No mais meu véio, chega de mimimi, guenta no peito e bola pra frente, o que menos vai te ajudar neste momento é rastejar atrás dela, esta história de ter que resolver pessoalmente "esquece", se ela quisesse isto já teria o feito.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ela já terminou com vc, só vc mesmo que ainda não percebeu, vá viver tua vida !


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Também acho que ela já terminou o namoro há muito tempo atrás, só você que ainda nem se deu conta, e que o e-mail se torna obsoleto.

Beijos.