Sou Viciado !

48 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E como vicia!!!


Entre ler e postar deve ter aí uns 6 meses...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu sou tão viciada... mas tão viciada que fico conectada o dia inteiro, parte da noite e nos finais de semana... mesmo que não comente nada, estou sempre vendo o que acontece... tenho mais estórias do PF pra contar do que acontecimentos próprios... oO


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Bom, há tempos estou nessa... como o Pessoa disse... desde o tempo do master e mais uma galera... (acredito que desde o inicio do site, ou melhor, desde o inicio dos contos verídicos)

Comentei la no lançamento do livro que já havia participado de outro encontro de PFanos, la em NH no abbey road... Saudades da debby, lidi e outras gurias...


Posso dizer que meu dia eh uma mescla de excel e alt + tab para não perder um assunto aqui do forum.hehehe


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bom, eu também viciei.


Tenho 24 anos, e enquanto não enlouquecer trabalho no sistema bancário. Talvez tenha sido por isso que conheci o PF pois a INTERNET é bloqueada, somente o CLICRBS que é liberado a fim dos funcionários se atualizar nas noticias e foi por ai que descobri o PF, por entrar no CLICRBS e ver um pequeno espaçõ abordanto um tema do PF.


Primeiro eu entrava pra ler as opiniões pois achava/acho interessante e educativo...


Desde Maio de 2010 eu entrava para ver e agora a um mês ou dois atráz resolvi criar um usuário para poder também contribuir e não me servir somente... Não me pesa a consciência de entrar em horário de trabalho pois este site é liberado pela auditoria e justamente para entrar em horário de trabalho.


Pra mim o PF é um espaço de aprendizado.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Essa é da boa !


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Esse vício, PF, só perde para leite condensado tomado na lata, é o néctar dos deuses.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hahhaha boa Mauro, adorei!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Que é isso mauro? postura rapaz!


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Vicio é pouco!


Desde o ano passado, talvez setembro ou outubro, quando ainda o PF era maioria de mulheres!


Agora é de todos!


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

Tô chegando agora, mas já ando lendo diariamente tem alguns meses...


Realmente, PF VICIA!!!


Bom, pelo menos é um vício saudável... A-DO-ROOO