sobre traição

56 respostas [Último]
imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Olha, dói muito quando você percebe que não é mais desejada pelo marido, ou quando as coisas ficam diferentes e não importam as fantasias que você invente ou a tonelada de pimenta que você jogue no relacionamento ou as conversas... simplesmente, nada mais funciona.

O ego, a auto-estima. vai tudo pros quintos!!

Você se sente rejeitada, mal amada, em desuso (é assim??), Que os peitos estão caindo sem aproveitamento rsrsrsrs...

Mas trair não vai melhorar a sua situação em casa.

Trair vai te fazer sentir vingada? Talvez...

Você vai se sentir desejada denovo? Talvez... mas, pode ser que no final, você se sinta usada e só.

O tempo esfria as relações mesmo, chega num momento que a única saída é a separação.

É difícil aceitar isso (a separação) e toda a sua consequencia. Mas é mais dígno para você e sua família.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Pois é, Jess... vc tocou no ponto.Acho que é claro que tem o respeito com o outro e etc, mas e o auto-respeito? O amor próprio

Sabe o que é pior? É que hoje apesar de mais velha, acho que estou muito melhor que há alguns anos... mais magra, mais saudável, mas parece que o marido só envelheceu... triste, porque ele é uma ótima pessoa para se conversar, mas tesão mesmo, nada...


Mas vc tem toda razão, sentir-se usada é apenas uma das muitas desvantagens...


Obrigada pela opinião!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Você não está sendo julgada. Mas o assunto traição aqui sempre dá samba. De uma olhada em outros tópicos sobre o mesmo assunto, talves isso possa te ajudar a ver qual o melhor caminho. A maioria está em mulher, amor e comportamento. Como disse a Poivre tem histórias parecidas com a sua, a minha até pode ser, mas só falei depois que fiz e não foi nada virtual....


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Vou dar uma olhada, sim! Obrigada pela força! Na verdade, acho que apesar dos pesares, essa entrada no site foi boa, porque pude pensar melhor por outro lado e vou ler, para aprender com os erros dos outros rsrsrs mas, brincadeiras à parte, acho que é saudável trocar experiências,porque não sou a primeira nem serei a última a passar po resta situação, então, por que não perguntar?


Mais uma vez, Vica, muito obrigada. A gente nem se conhece e vc já me ajudou muito...


Beijinho!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

até onde eu saiba aqui não tem nenhum Juiz... só alguns adevas.... então ninguém está apto para julgar... somente questionamentos e opiniões... que provavelmente não mudarão em nada a tua vida...

Quote:
Já passei uma fase de intolerência total a qualquer traição (até mesmo virtual)


pois então te perguntei antes, voce liberaria teu marido para transar com outras? já pensou em relacionamento aberto? assim manteria o casamento sem fazer mal a ninguém... sem mentiras e traições...

se voce acha que transar com outro pode ajudar teu casamento, não seja egoísta... deixe teu maridão aproveitar também...


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Olha, Ana, eu já meio q propus isso pra ele. Sugeri q víssemos outras pessoas, mas ele diz q não quer mais ninguém entre a gente. É complicado, porque somos ótimos amigos, mas não tem mais o desejo, sabe?

A única coisa que ele não sabe é do site, até porque nem sei se vou levar isso adiante (depois das respostas que obtive aqui, provavelmente não...) e, de verdade, traição virtual pra mim é bobeira. A coisa só pega se passar para o real.

Bem, espero poder colher mais algumas experiência aqui,com pessoas centradas como algumas que responderam a este tópico e de repente,tudo isso é só uma fase e passa logo...


Muito obrigada!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não há desejo de ambas as partes?

o que voce já tentou para apimentar a relação à dois?


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Há sim, da minha. Já inventei mil coisas, saídas,posições diferentes, viagens... o problema é que eu tenho que fazer tudo sozinha e passamos a ter um " roteiro", que sempre começa comigo provocando e termina com os mesmos atos. Não quero isso pra mim...

Ultimamente, tenho que sempre beber algumas coisa para liberar mais... nunca fomos assim.

A dúvida é: será o peso da idade nele? Como eu disse, eu realmente acredito que ele não tem outra e ele diz que não quer outras pessoas entre a gente. Talvez eu deva ter um pouco mais de paciência...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Antes de responder, uma informação se faz necessária: tu trabalha, nêga? Tipo, trabalho de verdade, relevante pro orçamento familiar?


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Bem, não sei q diferença faria pra vc, mas a resposta é sim, trabalho e relevante para o orçamento familiar...