A Síndrome dos vinte e tantos anos..

35 respostas [Último]
Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Gente,

Eu estava aqui chateada e deprê... qndo entrei no PF pra me sentir menos só!

E realmente agora ñ estou mais me sentindo só!

Estou vivendo esta tal crise... vejo minhas primas e amigas, namorando, casadas, com filhos,etc... e estou me sentindo \"atrasada\" em relação a isso... com um relacionamento completamente instável, morando com a minha mãe ainda (contra a minha vontade) uma vida turbulenta, insatisfeita.

Mas tenho apenas 23 anos, sei q parando pra pensar sou super jovem... mas o q ocorre é q as minhas companhias estão (adiantadas ou não) seguindo suas vidas, e eu, ficando só!

Oh mundinho cruel temos aos 20 e poucos...!

bjs a todos


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Minha crise chegou quando fiz 26 anos, e ja estou para fazer 27.

Todas minhas amigas já tem filhos, ou se casaram... Eu tenho um relacionamento completamente confuso com um cara que não sabe o que quer da vida... Estou começando num emprego novo... e sonho em ter uma familia estruturada com marido, filhos, um grande quintal... mas acho que tudo isso está muito longe de mim.


Ja pensei até em engravidar de proposito, mas logo desisti, seria muita irresponsabilidade da minha parte, e não sei se estaria preparada pra lidar com as palhaçadas do meu parceiro diante de ma situação assim...


Bjs


imagem de Guriazinha
Guriazinha
No PF desde: 06/09/2009

O que eu devo dizer de mim?

Lendo o que já foi escrito aqui.. axu q me resta ficar ainda mais angustiada com a situação.

Aos 26 fui morar com o grande amor da minha vida. Bem no dia do meu aniver!!!

Aos 27 noivamos. Bem no dia do meu aniver..

Fazem 2 meses que estamos separados, infelizmente não aguentei as bebedeiras dele e pulei fora.. tendo que voltar pra casa dos meus pais pq tb saí do meu emprego que pagava muito mal.

Imaginem como é estar com seu amor, não aguentar alguma situação \"pesada\" e voltar p/ casa dos pais e tb não ter um emprego?

Voltei pra facul e amanhã começo um estágio (que paga muuuito mal né!!! E não tem carteira assinada!!).

Axu q estou com a síndrome da idade, financeira, local...


Gizinha.. engravidar não segura marido heim!!! Te liga!! Se ele não sabe o que quer da vida, é melhor ele decidir antes!!!


Bjs


Luciana K
No PF desde: 28/03/2010

Estou bem nesta fase me sinto meio perdida pq n sei pra onde correr com tantas mudanças;os amigos , as responsabilidades.....


Luciana K
No PF desde: 28/03/2010

Gizinha,concordo com a Nita,engravidar pode inclusive te trazer ainda + problemas se não for uma criança desejada tb pelo pai e se ele não for uma pessoa responsável.


Daiia
No PF desde: 29/03/2010

Me identifico sim com certeza...

comecei a trabalhar em setembro do ano passado, o dia todo,

esse ano comecei a faculdade...

Estou cheia de responsabilidades, sem tempo para nada.

É uma fase de muitas mudanças, que nos deixa muito insegura.

Mas faz parte da vida né, e um dia isso passa...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É gente nao sabia que tinha tanta gente assim insatifesta com as coisas, rs!


Essa crise é foda! crise financeira é a pior! heiuheiuee


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

o JGabriel e a AnaCarol falaram tudo, fiquem tranquilas garotas é um período de incertezas, mas de muitas conquistas, aproveitem esses anos maravilhosos, viagem, morem fora, saiam com amigas, é o tempo das loucuramas, depois tudo se enraiza e fica mais complicado p essas coisas...

ai Musa, 30 tipo velha, só vc hahahha, tem muita garota de 30 dando de sola nas de vinte rsrssr... pq a crise passou e estão `se achando´ hehhee, mude seus conceitos, vc vai adorar os 30, leva os 20 na boa e corre atrás dos teus sonhos, bjooo


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Perfeito! É a época em que finalmente aprendemos a reconhecer a vida como ela é (começamos a) e as pessoas como são (embora ainda nos enganemos). Nos tornamos mais seletivas, e vendo que as coisas PRECISAM ser selecionadas acabamos nos decepcionando com o esforço necessário para gerenciar nossas escolhas, pois temos que estar sempre atentas para perceber as pessoas e as coisas certas para nossa vida. O que antes era confuso e estranho, fica mais prático, claro agora. Chorar com mais dor e menos lágrimas. É isso.


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Bah...Tenho 28 anos e não sei nem como explicar como me sinto perdida. Parece q o txt foi feito p mim, hahaha.

Tive q trancar a facul p trocar de cidade. Acabei fazendo um técnico para arrumar emprego, mas é longe do q quero. É frustrante.

Como perdi meus pais não tenho muito a quem recorre...

Ô fase complicada...

Bjo meninas!