Sentimento de ódio

42 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Miguxo, vc é, definitivamente, surpreendente! Ou seria enigmático?

kkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Tão jovem,e com tanto ódio.....respeite ela,ela é mais velha que tu....hahahaa....


Sem brincadeiras,acho que é perfeitamente normal,se o meu pai tivesse uma namorada mais jovem do que eu,eu acharia estranho,logo não teria empatia alguma por ela,mas acho que tu tem que superar isso.....Tu é namorada do cara,e ela é filha.....isso nunca vai mudar.... ódio é um sentimento terrível para ser alimentado.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Benicio...

Confesso que se o meu pai tivesse uma namorada mais nova que eu, eu tbm acharia estranho.


Mas aí fazer picuínhas...

Ligar p a empregada, ficar falando coisinha...um dia veio até a minha casa e fez questão de entrar no meu closet, só p ver o que eu tenho.

Nesse dia eu n estava.


No inicio do meu relacionamento com o pai dela, ela me tratava super bem. E msm assim falava mal de mim pelas costas, tipo: se depender de mim ela não fica aqui por muito tempo.


Eu acho um pouco de + entende?


A garota tem quase 30 anos!


Sou avessa á falsidade.

Não gosto!


E ela foi falsa comigo.


Eu conversava com ela, sobre como era a minha vida ( em Porto Alegre) visto que MUDEI de cidade p ficar com ele.

Ela foi correndo contar p a ex.


No ano passado, eu pensei... Poxa vou tentar me aproximar das filhas, quero ter uma familia de verdade.

Fiz foi piorar.


Entrei em um abismo, era reclamações e reclamações do pai p mim. Tipo, eu n tenho nda a ver com isso.


A garota disse p mim, que antes d me conhecer...o pai dela era diferente. Era mais pai.

E eu cheguei de paraqueda, e destrui a familia.


Saca?


As vezes penso... Caraca, tenho 21 anos e não preciso passar por certas coisas.


Moro em uma cidade, onde não tenho ninguém... A não ser o meu marido! E. Familia dele não me acolheu, como eu gostaria.


P falar a verdade, gosto de duas pessoas da familia. E isso não inclui a sogra. Lógico que não odeio a sogra.


É dificil p mim....


As vezes tenho uns ataques em casa, e falo tudo isso a ele. E sim interfere no meu relacionamento com ele. Afinal é filha dele.


Não tenho trava na Lingua, falo o que penso.


Desculpa o texto.

Serve mais como um desabafo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Te surgiro um tratamento psicológo, com certeza irá muitoo ajudar


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lêh,


Tem jeito de se afastar? Tem jeito de não ter noticias, se isolar dessas relações? Seria o ideal na turbulência.

Tentar conversar, brigar com o maridão, se auto punir pelo que está sentindo não vai adiantar, então eu acho que tem situações que não adiantar a gente querer isso ou aquilo, e são exatamente as que envolvem mais de uma pessoa, vários quereres diferentes, etc e vc já percebeu que não adianta, então se não tem remédio no momento, remediado está.

Não força, estabeleça junto com o seu marido algumas regras de convívio extremamente necessárias e limitadas entre vc e elas.

E ele como pai que reme com elas como achar melhor.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Leh e como ele se posiciona diante dos fatos?


Pra ele deve ser complicado isso também...


E esse papinho dela ai de que ele era mais pai...é conversa pra te chatear mesmo, parece o tipo de filha que não aceita as escolhas do pai e muito menos a respeita...


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Ele năo se posiciona. Năo faz nada . Acha que com o tempo isso passa.

Mas năo passa.

E mesmo se algum dia passar, sempre vou ter o pé atraz com a garota.

Ela eh do tipo, filha preferida sabe? E como sou mais nova, deve pensar q tomei o lugar dela. Sei lá. As vezes fico meio assim com essa garota, um dia ela disse pra empregada (sim a empregada me conta tudo) que espera o ponto fraco da pessoa. Credo, fico até con medo. Sério.

Um dia meu marido me disse que ela “ eh tinhosa, vai comendo pelas beiradas“. Eu năo entendi direito, e nunca perguntei o que ele quis dizer. Sei de uma ex dele q tbm năo gostava dela. Năo sei exatamente o motivo.


Mas enfim... Vou seguir o conselho de vcs.


Parar d pensar. Fazer o possivel p que essa garota n me atormente mais.


“ E ele como pai que reme com elas como achar melhor“. Essa foi ótima Melissa. Kkkk


NOSTRADAMUS
Offline
No PF desde: 13/12/2012

CARA SOFREDORA,, uma coisa me deixou curioso, se ela nao mora com ele e nem com vc, se ela nao interfere diretamente em suas vidas, pelo que disse , entao onde ela esta atrapalhando em sua vida?


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Querido... Ela interfere diretamente em minha vida sim.


Acho que vc nao leu tudo o que escrevi.