Saber escrever

71 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu fico abismada mesmo é com tanta gente infiel. [4]

E com tanta mulher que sofre na mão de cafajestes (e homens também).


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Concordo com a Apple Pie... hoje em dia a pessoa só escreve incorreto o português porque quer, não precisa nem frequentar escola, nada, só ter acesso a televisão, internet, qualquer coisa...

Também fico fora do sério lendo erros de português, sou bem chata com isso, errinhos mínimos até vai, mas tem alguns erros que não dá pra tolerar... e o pior de tudo é quando a pessoa é corrigida e ainda assim persiste no erro...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Além do mais, ninguém escreve errado aqui por gosto.

Esse é um problema educacional brasileiro, amplo e sem solução aparente.

Se a pessoa não escreve corretamente, não é por isso que ela não pode ser ajudada e muitas vezes, ajudar com conselhos preciosos.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"E com tanta mulher que sofre na mão de cafajestes (e homens também).\"

Já ia dar uma paulada... recuei no final.....rsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu concordo com vc. É muuuito ruim, de não poder entender... Fico quase louka com isso Beijo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

pior que nem com o lula podemos reclamar!!!


o nivel ta bom no nosso país!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eisbrecher

Eu também sou 100% contra generalização.

Para mim, ela é uma das sementes do preconceito e uma forma muito burra de ver as coisas.


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

hehehe, é verdade samiroots, com um \"representante\" que não possui nem o ensino médio, não podemos exigir muito doa brasileiros!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Gente, não estou querendo defender o Lula mas não podemos julgar uma pessoa por sua escolaridade.


Existem pessoas com diploma universitário que não valem nada, não tem caráter e são burras...


E há aquelas que não tiveram a oportunidade de estudar e mesmo assim tem muito mais a ensinar que muita gente por aí.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Então, querendo e defendendo o Lula, ele fez mais pelo brasileiro que os doutores.

aff!