Ronaldinho - O pagodeiro mais caro do mundo!

124 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Olha Kátia, prosperidade econômica, (para poucos, enquanto o povão vive na miséria) é característica do capitalismo. Mas o que caracteriza o capitalismo, é a concentração dos meios de produção e consequentemente a diferença social...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quanto ao tema do tópico: eu invejo essa Família Moreira. Como sabem ganhar dinheiro!


Viveram a vida toda às custas do Grêmio e na hora da retribuição, deram UMA BANANA para o clube. Dez anos depois, querem voltar para...TIRAR MAIS DINHEIRO DO GRÊMIO!!!


Incrível, pelo jeito descobriram a \"mina de ouro\". Tenho que dar um jeito de espoliar o tricolor também...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Analisem antes de julgar... o cara ganha isso porque tem um mercado que paga isso, não foi ele que criou estes valores, tem quanto perna de [***] que ganha 200 ou 300 mil?

Ele foi 2 vez melhor do mundo, campeão de tudo na Europa, ganho Copa... que \"eu\" vi, foi o melhor jogador, teve uma fase que fasia até chove, era de outro mundo o negócio.

Eu não acho certo todo esse valor para um jogador, mas é assim que o baile anda, ele apenas dança a música. Outra esse valor não vai ser pago pelo Grêmio, é todo um projeto de marketing, para quem não sabe o Ronaldo por exemplo é o jogador mais barato do Corintians, além de ser pago pelo marketing, capta recursos para o clube.

Outra, para quem tem o que o Gaucho tem, a humildade dele é um exemplo. Tem muito jogador Zé ruela que se acha o bambam sem ser nada.

Vai ser o melhor negócio do Grêmio nos últimos tempos. Vai alavancar sócios, produtos, trazer empresas, jogadores (quem não quer joga du lado do cara?) e muitos canecos!!!

Vão fala que ele é bêbado e tals, isso deixa para o Renato, por isso é o momento, é o cara certo para faze ele joga. Ele tendo o mínimo de responsa vai da certo no Grêmio, o cara joga melhor que qualquer meia do Brasil até com uma perna amarrada.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Haa não vamos misturar econômia com o futebol, dae extrapola.


Jupter meu galo, eu sou grêmio de coração e na boa, acho que ele errou aquela época na saída, mas quem errou mais foi a diretoria não se precavendo de um jogador que queria sair, muito amadora aquela direção.


Pensa assim:

o cara pobre, cheios de propostas para ganhar dinheiro, tu não ia querer sair?

A mãe dele domestica, o pai era flanelinha. Claro que aquela época ja tavam bem melhor porque o Assis havia sido jogador, mas é natural uma pessoa pobre querer ser rica(ter o dele, não depender de irmão).

Ae que a direção devia ter tentado contornar a situação, e ter feito uma boa venda para epóca. Mas quis bater o pé e se ralou.

Para mim a maior culpa é da direção.


Outra o Kaká saiu por preço de banana, pergunta pra um bambi do SP se não querem o cara de volta.


Agora aqui dizem que o Ronaldinho roubou, só podem querer o Pitbul de volta entaum.


Não podemos ser ignorante, temos que ter craque, é o q faz a diferença mano. Como Pedro falo Bate Bola da TV Com domingo, eu quero vê quando ele coloca uma falta da gaveta se não transforma a raiva em amor na hora.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha smoking, sinceramente, torço muito para que eu esteja errado e tu esteja certo. Porque também sou gremista e quero ver o sucesso do meu time. Vamos ver o que o ano de 2011 vai nos responder.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha smoking, sinceramente, torço muito para que eu esteja errado e tu esteja certo. Porque também sou gremista e quero ver o sucesso do meu time. Vamos ver o que o ano de 2011 vai nos responder.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha smoking, sinceramente, torço muito para que eu esteja errado e tu esteja certo. Porque também sou gremista e quero ver o sucesso do meu time. Vamos ver o que o ano de 2011 vai nos responder.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Tomara mesmo.... e já pensei no \"dar\" errado e seria lamentável em relação ao sentimento do torcedor e financeiramente uma catástrofe.


Mas quando o Rótula foi para o Corintians, achei o pior negócio do mundo e olha no que deu.


Para um time ser vencedor é necessário audácia, quem não corre riscos não triunfa.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Meu pai dizia que o \"problema\" do Ronaldinho era o Assis, irmão dele, que sempre teve raiva do Grêmio...

Mas enfim, jogador ganha bem pq a carreira deles é pequena, porque eles movem milhões de patrocinadores que os veem como outdoors ambulantes, já que inúmeros garotinhos no mundo inteiro almejam conquistar do que eles conseguem. Eles movem muitos cifrões... Vendem o que quiserem, desde camisinhas (que pouco usam, pelo visto) até carros.

Eu particularmente acho que ele ainda tem muita bola p/ jogar... E vi numa entrevista (Esporte Espetacular?) que entre Ronaldinho Gaúcho e Messi... O Ronaldo ganha...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Vendem o que quiserem, desde camisinhas (que pouco usam, pelo visto) até carros.


grande verdade PF!