Quando eu acho que já vi tudo....

24 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tu vê né tchê...


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

kakakkaka é cada coisa! Outro dia ouvi uma das historias de posto médico. A senhorinha resolveu colocar o pepino na perseguida e lah ele ficou dias...A Senhorinha foi ao posto (ainda bem) o médico tirou, e como sabia q ela iria fazer de novo, ele orientou ela a colocar um cordão pra depois poder puxar!!! kakakakakkakakaka


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

NOOOOOOOSA....E É VELHA HEM...KKKKKKKKKK


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Essa do cordão é de lascar.... hehe


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Falando em absurdos e crueldades ouvi hoje no radio que uma "mãe" colou as maozinhas do filho na parede com uma super cola....

Dá pra acreditar?????


imagem de klopez
klopez
No PF desde: 02/05/2011

Procurem depois na internet....agora um pastor louco ai inventou o spray mata capeta, e o pior que na reportagem tem gente que disse que ja vai começar a encomendar, sabem qto custa um spray desse? cerca de R$ 100.

E tem gente que vai comprar........afeeeeeeeeeeeee


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

......afeeeeeeeeeeeee

2x


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Tem trouxa pra todos os gostos,como pode acreditar numa coisa dessas,spray pra matar o capeta; Testa nele(pastor)se ele morrer eu compro.

kkkkkkkk


imagem de klopez
klopez
No PF desde: 02/05/2011

BOAAAAAAAAAA CORAÇAO VAZIO KKKKKKKKKKK


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Ouvi agora no radio do homem que descobriu que a esposa era homem depois de 3 meses casados.

Ela"ele"dizia que era virgem e que tinha medo de fazer sexo, então o homem (esposo)viu a "esposa" fazer xixi de pé e descobriu a farsa.

Pode..