qual aparelho espiao melhor?

51 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

me pergunto o que será do nosso país quando essa geração chegar ao poder...


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Será o CAOS APOCALÍPTICO!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Que você era imatura, eu já sabia... Mas daí a querer um aparelho espião porque viu um na novela... Deixa eu te contar uma coisa: sabia que é ilegal espionar pessoas? Sabia que as pessoas tem alguns direitos chamado \'direito à privacidade e imagem\'? Sabia que pessoas que não confiam em outras deveriam terminar suas relações ou se afastar do objeto da desconfiança?


Cresce, Karolyneee. Se é pra ter alguém na coleira, compra um cachorro. É mais útil e certamente você não vai se decepcionar.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

começo a duvidar que esta menina tenho 18 anos........


ela não quis dizer que era de menor, para opinarmos nos tópicos com problemas sexuais dela ........


ninah
No PF desde: 19/10/2010

da série: Era o que faltava nesse final do ano


putz, imaturidade²


um aparelho espião de Natal... o que será que Papai Noel vai pensar disso???


(post levemente influenciado pela infantilidade... rsrsr)


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Não sei se vocês aí do Sul já ouviram. mas aqui no RJ, tem um funk que fala mais ou menos disse.

\'\'Quer Fidelidade, arruma um cachorro\'\'


Cresça, pelo amor de Deus.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Agora eu fiquei preocupado!


Malditas novelas!


bem no fundo eu sabia que tem um monte de gente que leva a sério o que se passa nelas!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
da série: Era o que faltava nesse final do ano
2x


que absurdo. Olha o que a Circe disse, você ainda pode ser processada por quem você quer seguir.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Ligue para essas empresas que fazem rastreamento de veículos. Coloque um celular acoplado à roupa dele. Não esqueça da bateria para não deixar o aparelho sem carga.

Após isso é só monitorar teu love pelo computador, o mesmo que tu usa para chat. Caso necessite, ligue pra central e peça bloqueio imediato. Pronto! É só ligar pra polícia que eles trarão teu namorado de volta.


:D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Dobemh:


Acho mais fácil ela contratar um agente da KGB.


Sabe como é, o fim da Guerra Fria deixou muitos espiões da antiga URSS sem emprego e hj eles se vendem a troco de banana!


Não custa dar uma olhada no E-Bay, já achei coisas curiosas à venda por lá, desde um porta-aviões inglês que foi usado nas Malvinas até a Islândia (pra quem não sabe, na crise de 2008 a Islândia \"quebrou\" e foi colocada à venda no E-bay por algum gaiato com senso de humor...).


Diante disso, achar um ex-KGB por lá vai ser barbada, huahauahauaha!