Por quê temer o carnaval?

32 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ana,


Marcianos em visita ao Brasil, nessa época de carnaval, pensariam estar chegando exatamente no período de acasalamento da espécie.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E eles iriam se perguntar como pode haver tantos cruzamentos entre espécies tão diferentes (pessoas vestindo as mais diversas fantasias), e outras quase sem nenhuma camuflagem (pessoas quase nuas)... Mr. Charles Darwin? Please?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A Gaiola das Popozudas... não precisa nem ler as letras! Bastam os títulos das músicas do CD pra ter uma pálida ideia... Eu não acreditei quando vi, juro. E elas não são do axe music, são do funk, que é muito mais explícito nesse aspecto.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu que pensei que "Popozudas" vinha do sânscrito, tradução literal de uma antiga seita religiosa dos Cananeus, que deu origem a Ordem das Carmelitas....


Não podia estar mais errado!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não, vem do fato de uma das dançarinas desse grupo conseguir amassar uma latinha de cerveja com o... Isso mesmo que voce pensou.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Hummm, não consegui imaginar, o espana pó capilar - sim, assim chamam o meu penteado - parece que ajuda a turvar os pensamentos nessa época pródiga em degradações e misérias hedonistas.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Carnaval? Já hibernei e nem vou ver nada disso!


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

AFFF!!! O SANGUE DE GSUIS TEM PODER.... ME DÁ LIVRAMENTO DESSA P****RIA kkkkkkkkkkk





imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Penso que cada um ouve e assimila o quer, existe público para todos os gostos. Se me incomoda?? Nadinha...


imagem de nicinha
nicinha
No PF desde: 18/02/2011

Fico triste pelo futuro de minha filha,se hoje esta assim imagina daqui pra frente, não consigo ensina-lá a curtir um carnaval , pois me ofendo com essas apelações musicais.